Empresa de Marketing Digital será patrocinadora da maior feira de empreendedorismo da América Latina

São Paulo 4/10/2019 – Amanhã teremos uma palestra totalmente voltada para o aumento de vendas com o auxílio do marketing digital.

Entre os dias 5 a 8 de outubro, dentro do evento, no pavilhão de Exposições do Anhembi, dezenas de empresas divulgarão seus trabalhos, entre elas está a Dellgrappo, empresa de Marketing Digital que vem crescendo bastante e conquistando notável destaque em seu meio de atuação.

A Feira do Empreendedor Sebrae 2019 começará amanhã, serão 4 dias de evento, começando no sábado e terminando na terça-feira. Com certeza é uma grande oportunidade para as pessoas que desejam aumentar seu conhecimento sobre diversas áreas do mercado e ter um contato íntimo com empreendedores de grande sucesso.

O evento é realizado pelo Sebrae -SP e tornou-se o maior a maior feira de empreendedorismo da América Latina. No ano de 2018, reuniu mais de 147 mil visitantes, batendo o recorde de público durante os dias do evento, gerando assim R$ 6,3 milhões em receita, segundo os dados divulgados pela organizadora do evento.

Entre os dias 5 a 8 de outubro, dentro do evento, no pavilhão de Exposições do Anhembi, dezenas de empresas divulgarão seus trabalhos, entre elas está a Dellgrappo, empresa de Marketing Digital que vem crescendo bastante e conquistando notável destaque em seu meio de atuação.

Para a Feira de 2019, além de ser expositora, como nos anos anteriores, a Dellgrappo será patrocinadora especial e terá atuação importante para todos aqueles que forem visitá-los. Além do método Converta+, que auxilia seus clientes a aumentarem suas vendas através do Marketing Digital, a Dellgrappo iniciará seu sistema de franquias, que promete ser um dos grandes atrativos no evento que acontecerá amanhã no Anhembi.

Modelo de Franquias

O anúncio que promete causar impacto no mundo do marketing digital é o sistema de franquias que a Dellgrappo irá lançar na Feira do Empreendedor Sebrae 2019. Por ser um modelo exclusivo para o segmento, as expectativas são grandes e a projeção é de que o mercado digital cresça ainda mais nos próximos anos.

Aqueles que quiserem ter uma franquia da Dellgrappo, receberão vários benefícios, entre eles estão a baixa taxa de franquia, operacional por conta da franqueadora, consultor de campo para operação, processos, manuais e precificação e assessoria com ações de marketing digital junto ao franqueado.

O modelo se diferencia por ter uma relação muito ativa entre franqueado e franqueadora, como na sequência a seguir:

1 – Franqueado faz a prospecção local.

2 – Franqueado elabora a proposta e fecha o negócio.

3 – A franqueadora recebe e executa a produção do projeto.

4 – O franqueado faz o acompanhamento, atendimento e repassa as demandas diárias para franqueadora.

Palestra sobre como aumentar vendas com o marketing digital

Outra novidade que acontecerá na Feira do Empreendedor Sebrae 2019, é uma palestra totalmente voltada para o aumento de vendas com o auxílio do marketing digital. O Diretor Geral da Dellgrappo, Marcelo Bassani, é especialista no ramo e explicará como fazer com que empresas cresça em número de clientes e vendas, com 5 passos do método “Converta+”.

O primeiro passo é relacionado aos anúncios, através do Google Ads e das mídias sociais. O segundo passo é ter um site ou e-commerce de alta qualidade, isso é essencial para a continuidade do processo. No terceiro passo vem o Lead, indispensável para campanhas trazer pessoas interessadas no seu negócio. O quarto passo é ter um bom trabalho de remarketing e, por fim, seguindo todos os passos, a empresa recebe os frutos: O aumento das conversões.

Para aprender a colocar esse método em prática, é fazer o cadastro no site oficial da Feira do Empreendedor Sebrae 2019. Demais informações sobre a palestra:

Data: 05/10/2019

Horário: 10h30

Tema: Aumente Suas Vendas Com o Marketing Digital

Palestrante: Marcelo Bassani (Diretor Geral da empresa Dellgrappo)

Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi – Sala do conhecimento

Website: https://dellgrappo.com.br/

Web Site: