Empresa de produtos pet aposta em oportunidade de crescimento para quem não tem condições de investir

CURITIBA 5/5/2020 – Acreditamos genuinamente que o empreendedorismo pode transformar o mundo e sabemos a diferença que uma renda extra pode proporcionar na vida dos brasileiros.

A docg., uma empresa multicanal de produtos no segmento pet, que atua com franquias, distribuidores e também atende atacado e varejo, está focada em gerar mais oportunidade para as famílias brasileiras, por meio do empreendedorismo.

Se tornando a pioneira a trabalhar com venda por catálogo de produtos e cosméticos para animais de estimação, um dos valores da marca é ajudar ainda mais a população que tem interesse em trabalhar com vendas diretas.

Os dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta (ABEVD) indicam que em 2019 foram comercializados mais de 2,5 bilhões de itens, sendo produtos e serviços, por venda direta no Brasil, gerando R$ 45 bilhões, o que representa 0,9% do PIB da indústria de transformações. Enxergando isso como uma oportunidade a mais de alavancar o empreendedorismo no segmento pet.

Para Daly Evans, gerente de vendas da marca, a ideia é fazer com que consigam uma renda se tornando consultor sem precisar desembolsar qualquer valor para compra do kit inicial. “Neste momento delicado os valores que acreditamos são nossos alicerces.  E acreditamos genuinamente que o empreendedorismo pode transformar o mundo e sabemos a diferença que uma renda extra pode proporcionar na vida dos brasileiros. Diante disso, queremos quebrar o máximo de barreiras possíveis e levar esta oportunidade ao máximo de pessoas” explica.

Ainda segundo a gerente, “Temos a percepção de que, mais do que nunca, é preciso se reinventar, ter um plano B. A docg., que sempre apostou nesse método de vendas, ajustou o processo e trouxe uma solução para as pessoas abrirem o seu comércio eletrônico, por meio da plataforma de consultores”, ressalta Daly.

Levando em consideração que itens como alimentos, remédios e higiene são considerados essenciais para manter a saúde e o bem-estar dos pets, a docg. que já atua no mercado há 3 anos, quer contribuir com as pessoas que estão em busca de uma fonte de renda alternativa para manter suas famílias, e que consigam isso por meio da venda direta de produtos, que faz parte de um dos canais da empresa.

O consultor docg. além de contar com a flexibilidade de horário e trabalhar de forma autônoma, também consegue adquirir os produtos da linha de cosméticos, saudabilidade e acessórios da marca com lucratividade de até 25% e tem a sua loja online dentro da plataforma da empresa, sem custo.

As pessoas que desejam se tornar consultor, devem fazer o seu cadastro no site da docg. e finalizar adquirindo o kit inicial sem custo algum. Dessa forma, ele já pode iniciar o seu trabalho de consultor autônomo fazendo os pedidos sem sair da comodidade de sua casa, e ainda conta com auxílio e suporte do time de vendas da marca, que promove semanalmente reuniões online com treinamento de produtos e apresentação do plano de negócios.

Sobre a docg.

A marca foi lançada no mercado em fevereiro de 2017 pelos empresários Sandra Schuster, Flavio Pigatto (ambos fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária do Brasil) e Juliano Cortes (franqueado DrogaVET há mais de 10 anos) e que hoje está à frente da empresa que se tornou inovadora no comércio.

Atualmente a docg. conta com um amplo catálogo de produtos, passando por shampoos e condicionadores e até mesmo máscara de hidratação e hidratante de patinhas. O diferencial da marca está na formulação desses cosméticos, sendo considerada mais natural e saudável do mercado, pois não contém parabenos, sulfato ou sal, esses que podem se tornar prejudiciais para a saúde e pelagem dos bichos.

Pensando no bem-estar dos animais, a docg. conta com fabricação própria dos seus produtos para poder acompanhar de perto, desde a criação, até mesmo a finalização dos mesmos e aprovação do público.

Descubra o mundo autêntico dos pets se tornando um consultor docg.

Website: https://docg.com.br/

Web Site: