Empresa de Tecnologia e BigData anuncia a mais nova versão de sua plataforma online de dados cadastrais e mailing segmentado: DataWEB 3.0

São Paulo 14/1/2020 – “O objetivo da DataSeek é continuar sempre evoluindo, aprimorando e inovando as ferramentas data driven para as empresas e profissionais.” Ricardo F. – CEO

Dados podem ser a divisão entre vida e morte do varejo e indústria. Cada vez mais, consumidores buscam itens  personalizados e engajam com marcas com valores próximos aos seus – por isso, é essencial conhecer o cliente. Fonte: Exame

O DataWEB, como é chamada a plataforma de dados da empresa DataSeek, permite a seus usuários o acesso a diversas aplicações para consultar, extrair, verificar, manipular e atualizar dados de empresas e mailings de consumidores. A ferramenta, que já proporcionava ótimos resultados, vem agora com mais aplicações e um novo layout ainda mais intuitivo para todos clientes e usuários.

A plataforma reúne dados de mais de 19 milhões de empresas ativas em todo o Brasil, que vão desde dados cadastrais como CNPJ, endereço, composição societária (QSA) e até mesmo dados complexos como: atividade ecônomica – CNAE, capital social, número de funcionários, faturamento, filiais entre muitas outras informações relevantes. 

 Os principais diferenciais da ferramenta, que faz com que ela se torne um ótimo investimento para seus usuários, são:

  • Taxa de atualização recorrente: Além das atualizações que são feitas diariamente, a plataforma conta com capturas periódicas de dados realizadas em lotes, trazendo para seus clientes sempre os dados mais atualizados de empresas e consumidores do Brasil.
  • Garantias de assertividade elevadas: As garantias que a empresa oferece nos dados de contatos são de 94% para os e-mails, 88% para telefones (fixos ou móveis), 95% para endereços e 85% para contatos corporativos. Uma das melhores no Brasil.
  • Melhor relação Custo x Benefício do mercado de dados nacional: Quando comparado a seus concorrentes, o DataWEB apresenta valores extremamente mais acessíveis quando calculados frente ao índice de dados válidos adquiridos.
  • User experience: Ferramenta atualizada e desenvolvida pensando no cliente final, a fim de otimizar e facilitar o uso, consumindo menos tempo dos usuários nas pesquisas por informações e extrações de mailing list.

A principal função da plataforma de dados inteligente é a aquisição de mailings segmentados de contatos potenciais.

Somando B2B e B2C, o DataWEB disponibiliza mais de 50 opções de filtros para segmentar e encontrar contatos, que podem ser utilizados tanto para prospecção, pesquisas, análises mercadológicas, entre muitas outras funções.

Além da extração, a ferramenta permite a seus usuários o enriquecimento, a validação e a consulta, de dados.

Das atualizações na ferramenta, destacam-se o sistema de algoritmos superavançado utilizado e seu novo layout mais user friendly.
O algoritmo utilizado contempla maior assertividade e praticidade na busca de dados, além de possibilitar o consumo dos dados através de API integrando-a ao CRM e plataformas de seus usuários.

 O novo layout, que permite uma melhor experiência do usuário, faz com que muitas ações dentro da ferramenta não exijam conhecimento prévio em análise ou manipulação de dados.

Compromisso com os usuários

Uma das maiores qualidades da plataforma online é a sua fácil utilização e a disposição de suporte técnico.

Os dados disponíveis estão segmentados por categorias, e com apenas um clique você pode incluir e excluir os dados que deseja filtrar ou extrair.
E para tornar o processo ainda mais eficiente, você pode consultar e confirmar os dados que irá obter antes mesmo de extraí-los da plataforma.

Além do suporte, a empresa disponibiliza treinamento prévio, diversos tutoriais e uma série de conteúdos relevantes em seu blog. 

Atualizações, novas funções e previsões para o DATAWEB em 2020

A empresa divulgou uma nota informando que em breve irá lançar novas funções para a plataforma inteligente de dados, visando otimizar e atender os diferentes departamentos de suas empresas clientes.

As principais apostas para 2020 serão em ferramentas de Prospecção Automatizada B2B, Geomarketing, BigData Analytics e Integrações via API para consumo de mailing, consultas cadastrais e marketing direto e digital.

“O objetivo da DATASEEK é continuar sempre evoluindo, aprimorando as ferramentas já disponíveis e desenvolver novas, para assim nos tornarmos a empresa de tecnologia data driven número 1 do país”. Afirma o CEO, Ricardo Frasson.

O CEO da empresa de tecnologia reconhece que haverá muitos desafios para 2020, porém as oportunidades são bem maiores e mais frequentes, e informa que toda sua equipe está bem animada e preparada para encarar o ano e buscar resultados cada vez mais elevados para a empresa, e para seus clientes e parceiros de negócios.

A empresa também divulgou que está acompanhando minunciosamente e se preparando para as mudanças que irão ocorrer com a efetivação da nova Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, e que vê com bons olhos a aplicação da lei, que irá tornar o mercado de dados mais transparente e irá limpar do cenário empresas que não atuam de forma ética e responsável.

Relacionamento com o cliente, e expectativas dos parceiros de negócios

A plataforma online que já destacava como ferramenta para potencializar ações destinadas a prospecção de novos clientes, marketing direto e pesquisas, agora pretende expandir cada vez mais a sua gama de recursos e funções.

Entre os principais clientes da DataSeek e usuários do DataWeb, estão empresas renomadas de diversos segmentos.

“Cada cliente nosso é na verdade um parceiro de negócios, pois atuamos em conjunto com projetos que são de grande importância, e o resultado final que iremos gerar para estes parceiros é o nosso maior comprometimento. ” comenta Elton França, Gerente de Contas Corporate.

Ao todo, foram atualizados e fornecidos mais de 500 milhões de registros de dados no ano de 2019.
A empresa divulga também que já participou de aproximadamente 5 mil projetos, e que atualmente possui quase mil usuários em sua plataforma online, e que até o final do ano pretendem dobrar este número.

Quando questionados, os clientes e usuários da plataforma informaram que vêm obtendo excelentes resultados com o uso da ferramenta e que o DATAWEB se tornou indispensável para seus negócios.
Todos afirmaram estar entusiasmados e com grandes expectativas para as novas funções e atualizações que irão ocorrer durante o ano.

Para mais informações sobre tecnologia em dados, mailing, enriquecimento de dados e consultas cadastrais, basta acessar o site https://www.dataseek.com.br

A empresa também oferece uma conta de testes sem custos ou contratos. Crie sua conta teste gratuitamente aqui

Website: https://www.dataseek.com.br

Web Site: