Empresa de telecomunicações cearense é finalista do prêmio iBest 2020

Fortaleza 15/12/2020 – É muito gratificante receber este reconhecimento, pois reforça o nosso excelente trabalho realizado com dedicação.

A Brisanet obteve destaque ficando entre as finalistas ao lado da Vivo e Claro NET que juntas disputaram os votos abertos do público brasileiro.

A Brisanet, empresa de telecomunicações cearense focada em operações de internet por fibra óptica, foi uma das finalistas no TOP 3 do Júri Popular pelo prêmio iBest, premiação focada em identificar as maiores iniciativas digitais do país, de acordo com os resultados publicados na manhã desta quinta-feira (10).

A banda larga cearense obteve destaque ficando entre as finalistas ao lado da Vivo e Claro NET que juntas disputaram os votos abertos do público brasileiro. Neste ano, o Prêmio iBest adquiriu um novo formato, considerando para a contagem as diversas plataformas que compõem o universo digital como sites e apps, além de redes sociais como Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Para Jordão Estevam, diretor Comercial da Brisanet, “É muito gratificante receber este reconhecimento, pois reforça o nosso excelente trabalho realizado com dedicação. Trabalhamos para trazer uma experiência excelente focada no nosso cliente interno e externo, queremos ser referência no segmento das telecomunicações.”, pontua.

A Brisanet acumula outros importantes prêmios e reconhecimentos pelo trabalho que vem apresentando em seus 22 anos de existência. A empresa tem sido destaque no ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) dos últimos anos, sendo eleita como a empresa de banda larga líder em satisfação do Nordeste, de acordo com a última pesquisa realizada pelo órgão.

A Brisanet Telecomunicações foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense. A empresa surge diante do sonho do empresário e de sua família em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo nordeste promovendo inclusão social e tecnológica. A operadora cearense tem crescido de forma significativa e tem hoje cerca de 5500 colaboradores. Hoje, o provedor atende mais de 570.000 residências em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Website: http://www.brisanet.com.br