Empresa destaca oito motivos para investir em fechadura biométrica

São Paulo – SP 27/1/2020 – Promover a segurança de um imóvel e de pertences é a principal razão para investir em fechaduras biométricas.

Podem ser citados oito motivos para que se procurar a troca de fechaduras de portas pelo sistema biométrico.

1. Praticidade – Quem já perdeu uma chave e precisou chamar um chaveiro para recuperar o acesso ao imóvel, sabe a dificuldade. Com a biometria esse tipo de situação não irá mais acontecer. A digital do morador ficará registrada no sistema e ele abrirá a porta de forma mais simples utilizando apenas o dedo.

2. Segurança – A segurança é a principal razão para que se faça esse investimento. É importante saber que a as fechaduras convencionais possuem nível médio de segurança e as fechaduras com biometria estão no nível máximo de confiabilidade e segurança. Sendo assim, é muito mais difícil arrombar uma porta com fechadura biométrica do que uma porta com fechadura convencional.

3. Conforto – Chegar em casa cansado e procurar a chave perdida na bolsa é coisa do passado. Chega de perder alguns minutos tentando encontrar a chave correta no molho de chaves ou ainda ficar do lado de fora porque esqueceu a chave no escritório. A biometria veio para dar mais conforto e facilitar o seu dia a dia.

4. Privacidade – Há empresas com áreas confidenciais que apenas as pessoas autorizadas devem entrar. Para garantir que isso aconteça, uma fechadura biométrica deve ser instalada e assim reduzir as chances de pessoas não autorizadas terem acesso ao ambiente.

5. Tecnologia de ponta – Não há nada mais tecnológico no mercado de fechaduras do que o sistema de biometria. E a tecnologia envolve também o sistema de trava automática, o mecanismo que não deixa a porta bater, além de aumentar de forma significativa o sistema de segurança do imóvel.

6. Economia – Ao pensar neste tipo de produto pode-se dizer que é possível fazer economia, pois diante de tantos gastos que se pode ter com outros tipos de fechaduras, a pessoa consegue economizar e optar pela fechadura biométrica.

7. Custo-benefício – Ao avaliar todas as vantagens apresentadas, pode-se dizer com toda certeza que o custo-benefício da fechadura com biometria é muito mais atrativo que os demais modelos do mercado, pois o morador terá o que há de mais moderno e eficiente.

8. Sofisticação – Além de todos os itens apresentados, não se pode esquecer que este tipo de fechadura é feito com um design moderno que irá combinar com o imóvel, trazendo sofisticação ao ambiente.

Website: http://fortindustrial.com.br/portfolio/fechaduras-biometricas/