Empresa do ABC é responsável pelo fornecimento de alimentação em hospitais de campanha

Santo André, SP 5/6/2020 – A tecnologia aplicada em todo o processo de preparo permite pronta resposta com elevado índice de qualidade sensorial e segurança alimentar

A Real Food, especializada no fornecimento de alimentação empresarial e refeições transportadas, com sede em Santo André, no ABC Paulista, acaba de fechar contrato para o fornecimento de alimentação, durante o período de quatro meses, para os Hospitais de Campanha do Ibirapuera e Barradas, ambos na cidade de São Paulo.

Nos locais são servidos café da manhã, almoço, merenda, jantar e ceia para pacientes, médicos, enfermeiros e demais colaboradores da área operacional. As refeições refrigeradas e congeladas seguem da Real Food em caminhões isotérmicos e são regeneradas em fornos combinados nas instalações dos hospitais.

De acordo com o diretor comercial Ederson Oliveira, a Real Food está colocando em prática toda sua expertise em soluções e adaptação para fornecimento de alimentação, em situações emergenciais ou desprovidas de instalação convencional, cobrindo para os mais diversos segmentos. “A tecnologia aplicada em todo o processo de preparo permite pronta resposta com elevado índice de qualidade sensorial e segurança alimentar, obtendo a versatilidade necessária para atender desde um hospital até uma plataforma de petróleo”, explica.

No caso dos hospitais, o cardápio é equilibrado e minuciosamente elaborado por uma equipe de nutricionistas, permitindo diversos tipos de dietas alimentares, adequado às necessidades individuais, englobando controle de açúcares, de calorias, restrições como glúten, carboidratos, dentre outros parâmetros de produção.
Atualmente, a empresa vem trabalhando no desenvolvimento de refeições porcionadas à vácuo, com shel life, sob refrigeração, entre 5 a 10 dias, sem perder sua qualidade nutricional, sendo reconhecido como um produto de extrema aplicação para situações contingenciais ou não e visto como uma excelente alternativa neste período de pandemia.

Desde que começou a quarentena, a Real Food implantou várias medidas de segurança como forma de garantir a saúde de seus colaboradores, como distribuição de máscaras de proteção, redução dos assentos no refeitório, implantação de home office em diversos departamentos, distribuição de álcool em gel em todos os setores da empresa, controle de temperatura do pessoal e intensificação de comunicados informativos sobre a doença e cuidados na prevenção.
Sobre: fundada há 47 anos e localizada na cidade de Santo André, a Real Food Alimentação é certificada pela ISO 9001 desde 2005, obtendo logo em seguida a certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, formando assim o Sistema de Gestão Integrado que reafirma seu comprometimento com a satisfação de seus clientes, preservação do meio ambiente, segurança e saúde de seus colaboradores.

Website: https://www.realfood.com.br/

Web Site: