Empresa doa suplementos para policiais no Rio de Janeiro

São Paulo, SP 1/4/2020 – Suplementos não são medicamentos, mas sim, alimentos, que ajudam a melhorar a saúde geral do organismo e o sistema imunológico. Marcelo Bella, CEO Black Skull

A Black Skull, empresa líder do segmento hardcore de suplementos alimentares e esportivos, fez, neste final de semana, a entrega de suplementos alimentares para ajudar na manutenção e reforço da imunidade dos soldados do BOPE neste período de pandemia do Covid19. A entrega foi feita na sede da corporação, no Rio de Janeiro, pelo CEO da companhia, Marcelo Bella, ao comandante do BOPE, o Tenente Coronel Maurílio Nunes.

“Neste momento, nossa intenção é ajudar a proteger estes soldados, que já estão expostos à criminalidade em seu dia a dia e agora precisam enfrentar este inimigo invisível que é o COVID-19. Os suplementos não são medicamentos, mas sim, alimentos, que ajudam a melhorar a saúde geral do organismo”, explica o executivo, lembrando que este apoio à corporação já acontece há cinco anos. “Temos orgulho de ser a marca oficial do BOPE e ajudar estes bravos soldado”, diz.

“Cuidar do nosso combatente é cuidar da sua saúde, cuidar da sua alimentação e da sua suplementação. Porque este combatente estando forte, sadio e protegido tomando esses suplementos, aumenta sua imunidade e sua capacidade de enfrentar todo esse risco e esse vírus que está aí hoje, melhor para o batalhão, melhor para o BOPE, melhor para a Polícia Militar e melhor ainda para a nossa sociedade, porque teremos mais policiais na rua, com mais tempo de resistência para defender a todos nós”, diz o Comandante Nunes.

Para o Capitão Geison Alves, “a questão da suplementação é essencial por conta de suplementos específicos. Para o ritmo de trabalho que nós temos, para a carga de trabalho que é muito exaustiva e pesada, precisamos complementar. Então esses suplementos fazem total diferença na saúde do nosso policial”, diz.

O Gluta C19 é um suplemento alimentar composto por aminoácido, vitaminas e minerais em pó. Além da glutamina, aminoácido que atua como importante substrato energético para as células imunes, o produto contém as vitaminas C,D,E, Zinco, Magnésio, Alho e Erva Doce.

“Fizemos este produto no sentido de despertar a atenção dos cidadãos para a importância da melhora da alimentação. Os suplementos são alimentos que beneficiam não apenas atletas, mas todas as pessoas, de crianças aos idosos, principalmente em situações como a que enfrentamos hoje”, firma o CEO.

Houve ainda palestras com a presença de Clínicos da BLACK SKULL na área de Saúde, Dr. Yanesko Bella e
Dr. César Baraldi.

Em entrevista recente, o ministro Luiz Henrique Mandetta, comentou sobre projeto do governo para a fabricação e doação de suplementos alimentares para a população mais carente. “Estamos junto neste projeto, oferecendo nosso total apoio”, finaliza Bella.

Website: http://www.blackskullusa.com