Empresa ensina como usar o benefício vale-refeição com sabedoria

17/1/2020 –

Não adianta ganhar vale-refeição se o usuário não sabe como administrá-lo. Para que o benefício dure o mês inteiro, é preciso utilizar o cartão com sabedoria. A seguir, a Sodexo dá dicas sobre como usar o vale-refeição corretamente:

Primeiro passo: memorizar ou trocar a senha

Na mesma correspondência que veio o vale-refeição, provavelmente, chegou também a senha. Caso o usuário queira, poderá trocá-la no portal da Sodexo.

Após isso, será preciso memorizar a sequência, que deve ser numérica e possuir 4 dígitos. Vale lembrar que a senha é pessoal e não deve ser compartilhada com ninguém.

Segundo passo: cadastro no Programa Fidelidade da Sodexo

Quem é cliente vale-refeição da Sodexo conta com um programa de fidelidade que pode dar refeições de graça e ajudar a economizar o saldo.

Para participar do Programa Fidelidade da Sodexo, o usuário precisa baixar o app disponível para Android e iOS, o Sodexo Club e cadastrar os dados.

Então, será preciso aceitar os termos e condições estabelecidos para o programa para começar a acumular pontos em cada uso. No próprio app, o usuário pode conferir os restaurantes que oferecem prêmios por fidelidade e as instruções de cada um para pontuar e resgatar.

Terceiro passo: conhecer a função do vale-refeição

O cartão refeição deve ser usado para o pagamento de refeições em restaurantes, bares e cafeterias. Ele não é aceito em mercados. Para isso, o usuário deverá utilizar o vale-alimentação .

Quarto passo: descobrir quais são os restaurantes parceiros

Para saber quais estabelecimentos aceitam o vale-refeição da Sodexo, em todo o país, basta acessar o site da Sodexo e clicar em Onde Usar o Meu Cartão. Também é possível usar o vale-refeição da Sodexo no aplicativo da Rappi ao pedir delivery de refeições.

Quinto passo: controlar o saldo

Assim como é importante que o consumidor se mantenha antenado no extrato do cartão de crédito, ele deve controlar também os gastos do vale-refeição. É possível fazer esse controle pelo site ou app da Sodexo. Dessa maneira, o usuário gerencia quanto pode gastar por dia para que o benefício dure o mês todo.

Website: https://www.sodexobeneficios.com.br/