Empresa lança plataforma gratuita que ajuda a reduzir custos das compras da área de suprimentos

12/8/2020 –

A Nimbi, empresa especializada em tecnologia para cadeia de suprimentos, oferece um novo Produto, o Nimbi Private. Com ele, as empresas poderão reduzir os gastos e melhorar a experiência dos usuários. O Nimbi Private foi desenvolvido seguindo as melhores práticas de usabilidade, oferecendo a experiência facilitada no B2C para o B2B.

“Se está vivendo um momento onde a maior parte das empresas está cortando custos e tentando ser mais competitivas. Por isso, a Nimbi está oferecendo uma plataforma com itens já negociados, com valores mais baixos, onde o cliente não paga nada para utilizar”, diz Carolina Cabral, head de Procurement da Nimbi. “Esses itens pré-negociados podem gerar economias de 5, 10, 15, 20% aos clientes, além disso o Nimbi Private também reduz o custo operacional já que supre a necessidade de realizar a gestão desses fornecedores e itens”, afirma. Todos os fornecedores são certificados.

Novo lançamento do Nimbi Open, o marketplace B2B da empresa, o produto Nimbi Private permite que a área de compras se dedique as negociações estratégicas, gerando inclusive ganhos de produtividade. “Com as empresas reduzindo os times ou jornada, a empresa está ajudando na operação e sobrevivência da área de compras. A Nimbi cuida da busca por fornecedores, da negociação e da gestão do catálogo de itens”, explica Carolina. Inteiramente na nuvem, o Nimbi Private é fácil de usar, sendo otimizado para que o usuário selecione itens e gere múltiplos pedidos de uma única vez. “Para comprar, o cliente só precisa logar na plataforma, buscar pelos itens, realizar a compra e aguardar a entrega conforme o prazo informado. A forma de pagamento é feita de acordo com a política de cada cliente”, diz ela.

Para quem vende, o Nimbi Private se torna um novo canal de negócios para os fornecedores cadastrados, ou seja, a Nimbi se torna uma nova força de vendas para essas empresas.