Empresa revoluciona o mercado de afiliados em seguros digitais no Brasil

São Paulo / SP 18/5/2020 – Muitos empreendedores estão buscando formas diferentes de ganhos reais, e a iPlic traz algo inovador e único em um mercado que cresce cada vez mais no Brasil

Cada vez mais vem crescendo o número de brasileiros que buscam empreender ou adquirir uma segunda fonte de renda. Ainda mais nesse período de pandemia da COVID 19 e com o início de uma crise econômica, poder gerar dinheiro sem sair de casa é o ideal para muitos brasileiros.

Cada vez vem crescendo o número de brasileiros que buscam empreender ou adquirir uma segunda fonte de renda. Ainda mais nesse período de pandemia da COVID 19 e com o início de uma crise econômica, poder gerar dinheiro sem sair de casa é o ideal para muitos brasileiros.

Nesse momento de incerteza com o futuro, formar uma reserva financeira é de extrema importância, aliás vem crescendo a procura por seguros de vida, que além do capital segurado, possuem assistências para os mais diversos tipos de imprevistos.

É possível criar uma segunda fonte de renda através do marketing de afiliados, muito utilizado por grandes empresas como a Magazine Luiza e Amazon.

Trabalhando no ramo de seguros a mais de 11 anos, Fernando Dahm, CEO da Iplic, visando ajudar quem se interessa em empreender, criou a iPlic Digital, sendo esta a primeira e única plataforma de afiliados de seguros 100% digital.

Proporcionando para os afiliados através de planos personalizados, assistências e benefícios enquanto os mesmos têm chances de fazer uma renda extra com a venda dos planos e também com o crescimento da sua rede.

A empresa desenvolveu um método de venda de seguros, através do marketing de afiliados, ou seja, o empreendedor pode afiliar-se a empresa e vender seus produtos, sem sair de sua residência, usando um escritório virtual próprio para gestão do negócio.

Totalmente em consonância com regras da ABEVD – Associação Brasileira de Vendas Diretas, o plano de remuneração a afiliados comissões para afiliados vêm diretamente da comercialização dos serviços reais oferecidos pela empresa e pode ser aumentadas a partir da expansão da rede de revendedores recrutados.

São 4 tipos de planos (PET, Premium, Black e return), com mensalidades a partir de R$ 60,00, todos com assistências para animais domésticos (cães/gatos), carros (auxilio mecânico e reboque), residencial (com diversos profissionais como chaveiros e eletricistas) desconto em farmácias conveniadas, sorteios mensais a partir de R$ 5.000,00, além claro, um seguro de vida com capital segurado que pode variar de R$ 100.000,00 a R$ 250.000,00

Ou seja, é possível superar esse momento da pandemia da COVID 19, para trabalhar pensando no futuro financeiro, sem sair de casa, além disso aproveitando todas as assistências e a proteção que o seguro irá proporcionar.

A empresa tem revolucionado o mercado segurador nos últimos anos, conquistando títulos e prêmios de campanhas de vendas junto a seguradoras de destaque como Previsul Seguradora, Bradesco Seguros e MBM Seguradora, e agora oportuniza a novos empreendedores a participação neste mercado gigante, de alta demanda e com rápida taxa de retorno sobre investimento.

E neste mês de maio , a empresa entrou na fase de lançamento oficial, em rápido crescimento de sua rede de afiliados e com presença confirmada em estande na Expoafiliados 2020 que acontecerá em dezembro deste ano, e estará participando com destaque entre grandes players do mercado.

Website: https://www.iplic.com.br