Empresária inova e lança reality show fashion produzido para Instagram

Rio de Janeiro, RJ 20/10/2020 – Se tem um lado bom na crise é o alargamento da nossa capacidade de inovar. E isso tem que estar no sangue de quem empreende no Brasil.

Maior outlet do norte do Brasil convidou seis digitais influencers de diferentes estados para se desafiarem, com estilo, na criação de conteúdo

Em meio a um momento único que o mundo vive, as plataformas digitais ganharam uma relevância ainda maior. As marcas, por sua vez, tiveram que se reinventar e descobrir novas formas para se comunicar e ganhar atenção frente à concorrência. Muitas apostaram em lives e outras criaram suas próprias linguagens para aumentar o engajamento e as vendas. É o caso do Outlet Helô Marquêz, o maior do norte do país, que neste mês lançou o Fashion Trip – edição Nova York, primeiro Reality Show de moda feito para o Instagram.

A ideia partiu da empresária Heloisa Marquêz, que está à frente das lojas, e garante que mais que entretenimento o reality vem para fortalecer o engajamento do público com a marca. Em formato pensado para o Instagram, seis influenciadoras são desafiadas a explorar sua criatividade produzindo conteúdos no perfil da loja. O público pode interagir e votar através da própria rede social.

“Quando decidi abrir um Outlet no norte do país importando o modelo já praticado no exterior, a ideia soou ousada demais. Mas eu nunca tive dúvida de que daria certo! Com o Reality sinto o mesmo, pareceu ousado de início, mas está sendo um sucesso absoluto! Se tem um lado bom na crise é o alargamento da nossa capacidade de inovar. E isso tem que estar no sangue de quem empreende no Brasil!”, ressalta Heloisa.

A premissa básica do outlet é a de que “Toda economia é um investimento”. E, após 10 anos, o Outlet Helô Marquêz já tem uma geração de clientes focados no consumo consciente. Muita gente já entendeu que não é necessário pagar caro para conseguir comprar roupas de qualidade e de grifes famosas. Mas o consumo consciente dialoga cada vez mais com o público mais jovem; por isso a estratégia de criar um conteúdo original, pensado para eles, com a linguagem deles, o jovem criativo antenado na moda, no consumo e na educação financeira.

O Fashion Trip – edição Nova York conta com influenciadoras de diversos estados do norte e do nordeste. “Escolher as criadoras de conteúdo foi a parte mais interessante! Tem muita gente boa produzindo conteúdo de qualidade e nós conseguimos fazer uma curadoria que reunisse as melhores do norte e nordeste, dentro das cidades onde já temos um público cativo. É um supertime”.

Desde o dia 1 de outubro, o público acompanha no perfil do Instagram do Outlet Helô Marquêz os desafios com as participantes Ana Luíza Cruz, Handressa Rubim, Joyce Oliveira, Mari Salvador, Nayana Azevedo e Renata Castro. Além de participações especiais de nível nacional.

Ao longo de cinco semanas, elas serão desafiadas e a melhor da semana acumula mais pontos. No final aquela que tiver tido a maior pontuação total, ganhará uma viagem pra Nova York, um ensaio fotográfico profissional feito lá e um contrato para criação de conteúdo com a marca.

Website: http://www.instagram.com/outlethelomarquez