Empresas de comunicação se unem em prol do Instituto História Viva

Curitiba – PR 16/5/2013 – Essa união pretende trazer mais três patrocinadores para os projetos inscritos na Lei Rouanet até o final de 2013. Também buscaremos doadores, pessoas físicas, através de Crowfunding, além de aumentar em 50% o número de voluntários e transmitir à sociedade

Neste mês, cinco empresas curitibanas atuantes em setores específicos da comunicação empresarial firmaram uma parceria solidária visando uma missão desafiadora. As organizações se unem para elaborar estratégias de comunicação integrada que auxiliem no fortalecimento da imagem e no levantamento de recursos para o Instituto História Viva.

Na parceria, a Agência Valente passa a cuidar das campanhas publicitárias do Instituto. A Smartcom – Inteligência em Comunicação será responsável pela assessoria de imprensa da entidade. A empresa Polvo Digital é quem administra as redes sociais da ONG. A Zero4um Cine & Vídeo vai produzir o material audiovisual do História Viva. E a Clockwork Comunicação atuará no Clipping das notícias veiculadas na imprensa.

O Instituto História Viva atua há mais de sete anos na formação de contadores de história que levam alegria aos ambientes de dor. A idealizadora e diretora da entidade, Roseli Bassi, é premiada e reconhecida nacionalmente por seu trabalho junto ao Instituto. Para ela, a parceria vai direcionar a entidade para novos rumos. “Essa união pretende trazer mais três patrocinadores para os projetos inscritos na Lei Rouanet até o final de 2013. Também buscaremos doadores, pessoas físicas, através de Crowfunding, além de aumentar em 50% o número de voluntários e transmitir à sociedade a importância do nosso projeto.” diz Roseli.

Como participar – Para manter contato com o Instituto História Viva e saber como participar do projeto e contribuir financeiramente com a entidade, acesse a fanpage: www.facebook.com/institutohistoriaviva

Website: http://www.smartcom.net.br/