Empresas de Soluções Tecnológicas e Inteligência Artificial firmam parceria

São Paulo/SP 21/1/2021 – A Inovação aliada à transformação digital tem feito grandes empresas mudarem sua forma de negociar, ganhar produtividade, compliance e economia de escala

Parceria entre empresas de Tecnologia e Inteligência Artificial trazem economia e mais produtividade na gestão de negócios.

Que 2020 mostrou a importância da tecnologia já é sabido por todos. Mais ainda para as empresas, que independentemente do tamanho, perceberam que o investimento na tecnologia, em especial a IA, é uma via sem volta e que só vem a agregar, gerar economia e aumento de produtividade.

Acompanhando a nova perspectiva do mercado, a Empresa Membran-i, Startup com tecnologia própria de Inteligência Artificial e a Techsocial, empresa de Soluções Tecnológicas 100% Cloud Computing firmam parceria a fim de integrar soluções mais eficientes e promover o crescimento das grandes corporações.

A Inovação aliada à transformação digital tem feito grandes empresas mudarem suas formas de negociar, ganhar produtividade, compliance e economia de escala.

Florent Desidério, CEO da Membran-i, engenheiro de produção e consultor de sistemas e gestão de procurement afirma “ter um oceano azul no processo de compras das empresas”, e então vê a necessidade de soluções rápidas, simples e inteligentes capazes de negociar em rede entregando ganhos de escala e produtividade.

Em números, como os trazidos pela pesquisa Markets and Markets, a estimativa é que até 2025 haverá um investimento em torno de 191 bilhões de dólares para o mercado da Inteligência Artificial.

Com a nova onda de automação, a startup Membran-i desenvolveu uma solução proprietária com arquitetura otimizada e pensada para a negociação em rede, acompanhando, assim, a nova onda mundial de sistemas que tornam processos mecânicos e repetitivos em automatizados e preditivos, aumentando assim a produtividade.

Por sua vez, Fernanda Delboni, Co-fundadora da Techsocial, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado gerando soluções tecnológicas em nuvem para seus usuários, criou marcas tecnológicas como o Sym, de propriedade da Techsocial, voltado à integração de múltiplos processos de gestão, com destaque para Gestão do Ciclo de Vida de Fornecedores, com tecnologia em Cloud Computing, adaptável a outros softwares de gestão e com UX intuitivo e agradável, entre outras soluções em sua cadeia de produtos capazes de promover a transformação digital de todo e qualquer negócio, porte ou segmento.

Com a parceria, a Techsocial trará para todas as empresas, dos mais diversos segmentos, mais um benefício de uma startup que já entrega para o seu mercado até 47% de economia em suas negociações e em torno de 75% de economia nos processos.

Mais do que fazer máquinas aprenderem a ajudar no dia a dia das empresas, já é uma realidade que os investimentos no mercado de Tecnologia e IA farão as organizações aprenderem que o futuro já chegou e com ele novas oportunidades de negócios, economia, e aumento da produtividade em todos os setores.

Membran-i: www.membrani.com.br
Techsocial: www.techsocial.com.br