Empresas de TI fecham parceria para atualização de clientes da SAP

Campinas, São Paulo. 17/11/2020 – Com o novo acordo, a CoachIT poderá melhorar seus serviços gerenciados junto aos clientes que precisarão, segundo determinação da fabricante SAP

Até 2027, clientes da CoachIT deverão migrar seus sistemas de ERP para soluções mais modernas e eficientes e contarão com expertise da Ativy

Duas empresas de tecnologia da informação, a Ativy, de Cloud Computing e serviços de tecnologia da informação, e a CoachIT, focada em gestão de aplicação e softwares empresariais, são parceiras desde 2015 e, agora, anunciam nova aliança para a oferta de Private Cloud para o mercado On Premisse de ERP (sistema de gestão) SAP para adoção do S/4 Hana ─ sistema de ERP da mantenedora alemã SAP.

Com o novo acordo, a CoachIT poderá melhorar seus serviços gerenciados junto aos clientes que precisarão, segundo determinação da fabricante SAP, migrar para o S/4 Hana até 2027, atualizando, com isso, seu parque e infraestrutura.

Em meio à atualização para as novas soluções da SAP, a CoachIT vem treinando seu time para entregar tais serviços e propiciar os projetos de migração já totalmente localizados para Brasil e América Latina, além de certificar os profissionais na tecnologia.

“A Ativy ofereceu a atualização de seus ambientes e recursos computacionais para acolher os ambientes de laboratório do S/4 Hana da CoachIT e agora está pilotando várias iniciativas de capacitações internas e testes de volumetria, além de brindar essa parceria com melhores custos para um mercado cada vez mais exigente”, diz Miriam Bertholdo, Head de negócios estratégicos da Ativy.

“Para nós, a Ativy é o parceiro mais capacitado para receber essa demanda que vem crescendo dia a dia. Além de ofertar um excelente serviço aos nossos clientes, ainda possui experiência, qualidade, custos realistas e melhor forma de atendimento. Temos neles, metaforicamente, a nossa âncora dessa estratégia o leme para direcionar nossos clientes nessa jornada”, diz Marcelo Moreira, CEO e Fundador da CoachIT, empresa de serviços e soluções para ERP presente no mercado desde 2002.

“A CoachIT nos trouxe o desafio e prontamente vislumbramos uma solução tecnológica para atender seus clientes que, a partir dessa parceria, ganharão em agilidade, estratégia, valor agregado e conforto na gestão dos seus ambientes SAP”, destaca Tiago Garbim, CEO da Ativy.

Website: https://ativy.com/

Web Site: