Empresas do setor de cosméticos unem forças e dedicam suas produções para a fabricação de itens de higienização e limpeza

São Paulo 14/4/2020 –

A Nutriex, empresa referência na fabricação de nutracêuticos começa a disponibilizar ao mercado milhares de produtos destinados à prevenção do Covid-19

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil, os cuidados com a higiene precisam ser redobrados. A corrida por álcool em gel nas farmácias e supermercados fez o item se transformar em artigo raro nas prateleiras. Para ajudar no combate ao vírus, a Nutriex, empresa referência em cosméticos e nutracêuticos, intensificou a fabricação de alguns produtos destinados à prevenção. Alguns itens já fazem parte do seu portfólio, como o sabonete antisséptico Biogex, mas a empresa também lançou novos itens para suprir a demanda de mercado, como o álcool gel 70%.

A dica é se proteger o máximo possível e disponibilizar os produtos em pontos estratégicos da casa e em outros ambientes. O Biogex, por exemplo, linha tradicional da marca, pode ser um ótimo aliado. Formulado com Clorexidina, que mata até 99,99% dos micro-organismos presentes nas mãos, garantindo dez vezes mais proteção do que os produtos concorrentes, é hipoalergênico e dermatologicamente testado. Um frasco rende aproximadamente 500 aplicações.

Para quem precisa sair na rua, é fundamental aumentar a proteção. Neste caso, a empresa acaba de lançar o Álcool Líquido Antisséptico Biogex, que pode ser usado para higienizar as mãos sempre que necessário. Trata-se de uma solução antisséptica em embalagem spray. Capaz de eliminar mais de 99% dos micro-organismos e garantir uma proteção completa, é prático para usar e carregar. O produto pode também ser aplicado em superfícies.

Atenção também os recém-nascidos em casa: quando um bebê nasce, a família precisa redobrar os cuidados com higiene e limpeza para preservar a saúde. Entre diversas medidas aconselhadas, lavar as mãos antes de pegá-lo no colo, amamentar ou na troca de fraldas evita a disseminação de vírus e bactérias. O Bebê Love Sabonete Líquido Antisséptico da Nutriex, é formulado com 0,3% de clorexidina e elimina 99,99% dos micro-organismos. Rende mais de 500 aplicações.

Website: http://www.atitudecom.com.br