Empresas do setor de educação investem fortemente em inovação

São Paulo, SP. 13/2/2020 – “Mais que a liderança de mercado, a Wizard tem buscado sempre ser pioneira no que diz respeito a tendências de ensino”, Fernando Cesário.

Inovação é palavra de ordem no setor educacional quando se vive em um mundo em acelerada transformação tecnológica e crescente demanda por novas habilidades. Segundo a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), inovar está relacionado à adoção de novos serviços, tecnologias, processos, competências por instituições de ensino que levem à melhora de aprendizagem, equidade e eficiência.

Para reforçar o pensamento inovador como um dos principais guias dos seus negócios, a Wizard by Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo, investe milhões para se reposicionar no mercado com campanha nacional criada pela 35.

Acaba de entrar no ar a campanha que traz a nova assinatura “Só podia ser Wizard”, nos principais canais abertos e fechados, rádios, portais verticais e horizontais, redes sociais e mídias out of home. A campanha aborda grandes inovações que a Wizard traz para o ensino de idiomas. Um exemplo é o Wiz.me, primeiro assistente pessoal dotado de inteligência artificial para aprendizagem de inglês do Brasil. Acompanhando o aluno em toda a sua jornada de aprendizado, o assistente ajuda a adaptar a experiência de aprendizado ao perfil de cada pessoa, além de conter recursos como apoio para aperfeiçoamento de pronúncia e o object scan, que reconhece objetos e palavras fotografadas e informa sua tradução.

“A Wizard não é só a maior rede de ensino de idiomas do mundo, é também quem mais inova em soluções de aprendizado. Com leveza e bom humor, a nova campanha apresenta as novidades que só a Wizard poderia trazer, criando as melhores experiências para os alunos e falando a língua de um mundo cada vez mais interativo e conectado”, conta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

“Mais que a liderança de mercado, a Wizard tem buscado sempre ser pioneira no que diz respeito a tendências de ensino, oferecendo a seus alunos sempre o que há de mais moderno, inovador e eficaz para que eles vençam o desafio de aprender um novo idioma. É isso que está sendo comunicado na nova campanha desenvolvida pela 35”, afirma Fernando Cesário, diretor de marketing da Pearson, maior empresa de educação do mundo e detentora da Wizard.

A 35, que possui pouco mais de um ano de operação, anunciou recentemente a conquista da conta da marca, além da Wizkids, divisão de escolas focadas no público infantil. Já a Wizard tem uma história de mais de três décadas e conta com mais de 1270 unidades distribuídas em todas as regiões do Brasil, além de escolas nos Estados Unidos, Japão, Paraguai e Costa Rica.

Saiba mais:

Sobre a Pearson

A Pearson é a maior empresa de aprendizagem do mundo, com mais de 24 mil colaboradores atuando em 70 países. Oferecem conteúdo educacional e avaliação de alta qualidade, impulsionados por serviços e tecnologia, para possibilitar um ensino mais efetivo e aprendizagem personalizada em larga escala. A empresa acredita que, onde quer que o aprendizado prospere, as pessoas também irão prosperar.

Sobre a 35

.Com pouco mais de um ano, a agência já soma clientes como Unidas, Wizard, Tetra Pak, Simples Assim e Colégio Bandeirantes;

.Sob comando de Astério Segundo (CEO e CCO) e Enio Kawahara (Head of Art), a 35 carrega o mindset de consultoria e tem conceito e cultura inspirados no universo das maratonas: nessa prova, o quilômetro 35 é um divisor de águas, um ponto de definição, o momento perfeito para reagrupar forças e realizar algo grandioso;

.A agência está presente nas principais redes sociais com o @35agency.

Website: http://www.35.agency