Empresas investem pesado em tecnologia de ponta no tratamento da depilação a laser

Rio de janeiro 12/12/2019 – Acabar com os pelos indesejados em algumas áreas do corpo pode ser uma tarefa difícil, então segue alguns dispositivos que podem lhe ajudar nessa tarefa.

Objetivo de uma mulher ou um homem recorrer a depilação é de fato eliminar os pelos indesejados de forma permanente, mas sabemos que isso não é fácil.

Umas das clínicas pioneiras em depilação a laser em Curitiba a Vitaclin, acaba de investir pesado em aparelhos de última geração capazes de eliminar de vez os pelos do corpo.
Com uma experiência ampla na área de estética há mais de 23 anos, com um conhecimento profundo na área de depilação a laser, a empresa adota os aparelhos da Vectus para o tratamento nos serviços de depilação a laser .

Segundo a dona da clínica: hoje em dia temos diversos meios de depilação e alguns poucos eficazes, pense em outras estratégias progressivamente perpétuas para a eliminação dos cabelo e pelos indesejados. A eliminação do pelo com o uso do laser oferece os resultados mais duradouros. Apesar de não ser totalmente imutável, você pode passar um longo tempo sem ter que novamente passar por outros tratamentos.

A eliminação a laser funciona com a ajuda de lasers de alto calor ou luzes de batida excepcionais que quebram os pelos e prejudicam os folículos capilares. Dessa forma, os folículos não terão a opção de produzir novos cabelos por muitos meses ou nunca mais.

Costumava ser necessário consultar um dermatologista para fazer esses procedimentos com o laser. Embora nossos especialistas ainda sugiram consultar um especialista, você deve ponderar seriamente sobre os aparelhos de ponta que existe com uso de laser.

Verificamos 7 desses aparelhos, dependendo de seu bem-estar, adequação e custo. Enquanto apenas um aparelho é genuíno para eliminar os pelos de forma eficaz e praticamente sem dor, o restante são aparelhos IPL que funcionam da mesma forma, mas sem muita garantia.

1 – Vectus
Detalhes: Os aparelhos da Vectus, trabalham com laser de diodo para remoção de pelos de forma eficaz e sem dor.
Atualmente o mais renomeado da categoria.

Prós: Bastante recomendado pelos dermatologistas, por ser mais eficaz e permitir menos seções no tratamento da depilação.
Contras: disponível apenas em clínicas de estéticas.

2 – Tria Beauty
Detalhes: Este dispositivo tem a mesma tecnologia e folga do FDA que o laser Tria original, mas foi projetado para segmentar áreas menores, como o lábio superior.

Prós: Oferece o mesmo poder e eficácia que o dispositivo de depilação a laser Tria maior.
Contras: Como no Tria original, os tratamentos podem ser dolorosos e levar algum tempo para ver os resultados.

3 – CosBeauty IPL
Detalhes: O CosBeauty IPL é um dispositivo IPL aprovado pela FDA que alega tratar uma perna ou braço em apenas 8 minutos.

Prós: Um sensor de tom de pele pode ajustar automaticamente a intensidade da luz adequada à sua pele. A maioria das análises de usuários informa que o dispositivo reduz os pelos indesejados com o uso consistente.
Contras: algumas pessoas comentaram que não veem alterações no uso deste dispositivo e que a duração da bateria não é ideal.

4 – MiSMON
Detalhes: Este dispositivo usa a tecnologia IPL para remoção de pelos, que é considerada mais suave e mais eficaz do que outros métodos. O MiSMON oferece uma faixa de nível de um a cinco e 300.000 flashes. Ele também recebeu um certificado de segurança da FDA.

Prós: os usuários relatam que o dispositivo é eficaz, principalmente em cabelos mais grossos e grosseiros.
Contras: A desvantagem deste dispositivo é que ele é adequado apenas para cabelos escuros e tons de pele claros a azeitona. Você também não pode usá-lo na área dos lábios.

5 – Gillette Venus
Detalhes: Como uma marca bem conhecida de aparelhos de barbear, a Gillette também possui seu próprio produto no crescente nicho de depilação a laser. O Venus Silk-Expert usa a tecnologia IPL e é menor em tamanho em comparação com outros dispositivos a laser em casa.

Prós: O tamanho o torna ideal para áreas menores, como o rosto, axilas e biquíni.
Contras: A maior desvantagem deste produto é o preço mais alto. Os clientes também se queixaram de que é ineficaz para a pele escura e que leva muito tempo para ver os resultados.

6 – Silk’n Flash & Go
Detalhes: o Silk’n Flash & Go usa 5.000 pulsos de energia para remover pelos para impedir o crescimento dos folículos pilosos. Este dispositivo pode ser usado em qualquer área do corpo, incluindo pele sensível no rosto e na área do biquíni.

Prós: os usuários relatam que o dispositivo funciona bem em cabelos escuros e grossos no rosto e nas pernas.
Contras: alguns usuários relatam que os cabelos voltaram a crescer assim que pararam de usar o dispositivo.

7 – Braun Silk-Expert 5
Detalhes: se você estiver procurando resultados um pouco mais rápidos em um dispositivo de remoção de pelos em casa, considere o IPL da Braun Silk-Expert 5. A marca promete resultados completos em apenas 4 semanas, menos da metade do tempo da maioria das outras marcas.

Prós: o Braun Silk-Expert 5 IPL está equipado com um recurso que se adapta naturalmente ao seu tom de pele, para que você tenha menos efeitos colaterais. Também deve levar menos tempo para ver os resultados do que outros dispositivos.
Contras: este dispositivo tem um preço mais alto e não vem com uma tela de LED, como fazem alguns de seus concorrentes.

Como escolher o método mais eficaz para eliminar de vez os pelos?

A procura desses aparelhos para eliminação dos pelos a laser deve ser a correta, pois é fácil jogar dinheiro fora com aparelhos e procedimentos errados. É preciso garantir que o aparelho escolhido tenha o seguinte:

Uma regra para sombreamento e tom de pele. O aparelho deve garantir que ele próprio consiga definir o seu tipo de pele.
Limite de raias. Isso faz alusão ao limite do comprimento de onda do IPL ou do laser. Dessa forma, quanto maior o número, mais prolongado o efeito do tratamento pode durar.
Ser indolor. Sabemos que alguns tratamentos com laser tem um certo desconforto no tratamento ou até mesmo causa dor, mas já existe no mercado aparelhos que tem uma excelente eficaz contra essa dor.

Existe a opção de fazer os tratamentos direto na em casa com alguns aparelhos, e com outros apenas direto nas clínicas de estéticas.
Após analisar as recomendações e estudar os prós e contra a escolha fica mais fácil.

Website: https://www.vitaclin.com.br/depilacao-a-laser

Web Site: