Empresas pretendem lançar novos produtos, em feiras especializadas, no segundo semestre de 2020

São Paulo, SP 31/3/2020 –

A Naturaltceh colabora para o fortalecimento do mercado de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos, tratamentos complementares e é sempre um período de grandes lançamentos. Neste ano, a Stevia Soul mostrará que está investindo fortemente na ampliação das suas marcas e relançamento de produtos ao seu portfólio, que será apresentado durante o evento. Com novas embalagens, sabores, reformulações e extensão de linhas, a empresa visa ocupar, cada vez mais, a maior parte das gôndolas com soluções saudáveis.

A feira envolve todo universo da área de alimentos funcionais, suplementos, nutrição esportiva e estética. A Stevia Soul teve crescimento no seu faturamento com lançamentos na linha culinária, bebidas e sobremesas diet, mas não busca sair do segmento de adoçantes, onde se consagrou como líder de mercado com a marca Stevita. O que a empresa pretende é se estabelecer no segmento de alimentação saudável, ampliando cada vez mais sua oferta.

Com previsão de chegar às prateleiras ainda em junho, o Adoçante Magrins Xilitol+Stevia, apresenta sua versão líquida e utiliza ingredientes próprios, inovando mais uma vez, por ser a única marca que oferece uma formulação exclusiva no mercado, unindo a saudabilidade da stevia e a doçura do xilitol. Uma formulação que entrega alternativas para os amentes de stevia e para quem busca formas práticas e naturais de adoçar.

Para o setor em expansão, a feira é uma forte plataforma de negócios, disseminação da cultura de uma vida saudável, relacionamento e troca de experiências entre fabricantes, profissionais do setor e consumidores em geral que visitam a feira em busca de lançamentos, serviços e conhecimento.

Magrins busca, por meio de seu novo lançamento, reafirmar-se como marca de adoçantes saudáveis e sem açúcar, capaz de estar presente em todos os momentos do dia de seus consumidores, oferecendo alternativas aos estabelecimentos que desejam ampliar sua gôndola de saudáveis.

Website: http://steviasoul.com.br