Empresas se unem e disponibilizam curso gratuito em White Belt de Lean Seis Sigma

Rio de Janeiro, RJ. 9/9/2020 –

Ideia é capacitar os profissionais da indústria para que tenham acesso às boas práticas de gestão, normalmente exclusivas de grandes empresas.

Durante a crise gerada pelo novo coronavírus, os profissionais da indústria precisam se renovar para adquirir conhecimento novo e assim se manterem no mercado de trabalho.

O Lean Seis Sigma é uma filosofia de gestão que está sendo adotada em cada vez mais empresas, já que ela preza por uma melhoria contínua na gestão. Sendo assim, os profissionais capacitados nessa área são valorizados no mercado.

Pensando nisso, as empresas Nomus e Voitto se uniram para oferecer gratuitamente um curso de formação em White Belt de Lean Seis Sigma. A inscrição é gratuita e ainda é possível gerar um certificado na conclusão do minicurso.

Os interessados podem se inscrever através deste link: https://www.nomus.com.br/cursos/whitebelt/

Caso o aluno queira aprofundar ainda mais seu conhecimento, é possível contratar cursos mais avançados, que vão desde a formação Green Belt até o especialização máxima master Black Belt.

Um dos gestores da empresa, Thiago Leão, afirma que a iniciativa visa capacitar os profissionais da indústria e também educá-los para às boas práticas da gestão industrial.

De acordo com ele, muitos profissionais não têm acesso aos métodos avançados de gestão e por isso as pequenas empresas acabam enfrentando muitas dificuldades para se manterem competitivos no mercado.

Website: https://www.nomus.com.br/erpindustrial

Web Site: