Empresas usam os capachos para ambientes de grande tráfego de pessoas

25/10/2019 –

Os capachos são excelentes para empresas com grande movimentação de pessoas. Seja por clientes ou funcionários, por isso, são muito indicados nesses lugares. Mas existem várias outras funcionalidade que podem ser úteis para ambientes com alto volume e tráfego de pessoas.

Os capachos podem ser personalizados, com várias opções de decoração como a escolha do material, cores, formato. Além de ser muito utilizado em entrada de lojas, condomínios, elevadores, entrada de galpões, supermercados entre outros lugares onde possui fluxo de funcionários.

Com o material super-resistente, fabricado em fibra do coco, possui uma alta resistência e grande durabilidade e um ótimo investimento. Além de trazer grande segurança para o ambiente, protegendo de acidente e escorregas, ele também retém até 70% da sujeira do ambiente.

Uma outra opção com este produto são os capachos com bordas, tiram a sensação de degrau no caminho, através delas é possível caminhar e nem sentir a diferença de altura entre o chão e o tapete.

Existe também a possibilidade de aplicar o logo da empresa nos capachos para o ambiente da empresa. Assim o ambiente fica com a cara da empresa, seguro e harmonioso.

Tipos de capachos para sua empresa usar:
Capachos para empresas
Capachos para condomínio
Capachos em Fibra de Coco
Capachos para elevadores

A Capachos Forte é especialista em tapetes personalizados e capachos, os serviços são de primeira linha junto com o melhor material de produção para tapetes.
Para quem tem dúvidas ou deseja fazer um orçamento, é possível entrar em contato com a empresa, que promete oferecer os melhores produtos, com o melhor preço e o melhor atendimento.

Capachos Forte, a maior fábrica de tapetes personalizados ! Entregamos para todo o Brasil.
Telefone: (11) 97576-7495 (WhatsApp)
Email: [email protected]

Website: https://www.capachosfortesp.com.br/tapetes-para-empresas/

Web Site: