Encontro de Cursos Superiores ocorrerá no mês de maio em Balneário Camboriú

Florianopolis 28/2/2020 – Esta será a sexta edição do Encontro que promove uma ampla reflexão sobre o ensino da Administração no país

O Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Formação Profissional, promoverá neste primeiro semestre, o VI Encontro dos Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos. Reitores, diretores, coordenadores de curso, docentes e estudantes interessados no tema participarão do evento no campus da Uniavan – Centro Universitário Avantis, em Balneário Camboriú, no dia 16 de maio.

Esta vai ser a sexta edição do Encontro que promove uma ampla reflexão sobre o ensino da Administração no país. O evento itinerante já rodou diferentes instituições de ensino no estado, levando docentes a debater assuntos atuais que engrandecem a formação dos acadêmicos catarinenses. Já estão confirmados painéis sobre diretrizes curriculares e um debate sobre Ensino à Distância e Ensino Híbrido. Também ocorrerão oficinas dinâmicas com temáticas específicas.

A grande novidade para 2020 é a criação de um espaço exclusivo destinado ao CRA-SC Jovem e aos estudantes de Administração e Tecnólogos. Uma programação diversificada estará disponível aos acadêmicos participantes. Palestras e oficinas específicas movimentarão os alunos de diferentes regiões do estado. Nas próximas semanas, a Câmara divulgará a programação completa do VI Encontro que será gratuito a todos os interessados, mediante inscrição prévia.

Website: http://www.crasc.org.br