ENG foi premiada na Adobe Latam Conference 2019, realizada em Buenos Aires

São Paulo 11/9/2019 –

“Ficamos muito honrados e gratos por este Prêmio. Pelo sexto ano consecutivo nosso esforço contínuo de difusão tecnológica no Ensino é reconhecido diz Álvaro.

O prêmio se refere ao maior crescimento de vendas 2018/2019, no segmento de Educação no Brasil.

De 8 a 11 de setembro, Buenos Aires na capital das experiências digitais, está sendo realizada a Adobe Latam Conference 2019, que reuni os canais de vendas e distribuição da gigante americana em toda América Latina. A ENG saiu -se premiada pelo resultado de maior crescimento de vendas 2018/2019, no segmento de Educação no Brasil.

“Esse Prêmio é fruto do trabalho contínuo de mais de 16 anos nesta área, e da opção que nossos clientes têm feito em nossa proposta de valor”, assinala o Engº Álvaro Venegas, diretor e fundador da ENG.

Para a ENG é muito importante esse reconhecimento pela Adobe pelo maior crescimento pelo maior crescimento em vendas na Educação. “Obrigado aos nossos clientes que souberam valorizar o trabalho técnico e pedagógico desenvolvido nesses anos”, finaliza Venegas.

O objetivo do Adobe Latam Conference 2019 é promover um espaço para que os parceiros latino-americanos possam se conectar à Adobe por meio da apresentação de resultados, direcionamento sobre a estratégia da empresa na América Latina, além de capacitação em alto nível sobre produtos e soluções.

#adobe #adobebrasil #kroton #cruzeirodosul #ubec #fiap #iesb #adobelatam #adobebra #pucpr #belasrates #buenosaires #Uso #unicamp #!Unesp #univesp #adobelatam #convencaoadobeLATAM

Sobre a ENG

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, LG, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional; perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da Educação. Power BI também integra a plataforma de Transformação Digital em Educação, para cursos de Administração, Economia e Contábeis.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes com mais de 180 Entidades de Ensino no país, de todos os portes.

Website: http://www.eng.com.br