ENG promove Workshop Mídias Sociais e Marketing Digital com Adobe Creative Cloud 2020

São Paulo 14/2/2020 – O seminário também incluí apresentação de soluções para o gerenciamento de mídias digitais ou criação de páginas para a captura de leads”, diz Álvaro Venegas.

A ENG – importante empresa do fornecimento de treinamentos, consultorias, licenciamentos de software e tecnologia para as áreas de Educação, Comunicação e TI – promove o Workshop gratuito sobre Mídias Sociais e Marketing Digital com Adobe Creative Cloud 2020, na sede da empresa em São Paulo.

Durante a apresentação, serão detalhadas as tecnologias do Adobe CC 2020, suas principais ferramentas e recursos direcionados aos profissionais da Comunicação e Marketing Digital, que atuam nas áreas de criação, vendas ou anúncios – através das soluções que o Adobe Spark trouxe para o mundo digital, como o Spark Video, o Spark Post e o Spark Pages.

O seminário também incluí apresentação de soluções para o gerenciamento de mídias digitais ou criação de páginas para a captura de leads, através do Adobe XD para a criação e prototipagem de layout, das ferramentas Adobe Photoshop 2020 para mídias sociais e InDesign 2020 para publicações digitais.

Os participantes passarão por um tour detalhado das interfaces, com demonstração das várias funções, de diferentes painéis, com técnicas para acelerar e otimizar o trabalho, como: efeitos e tratamento de cores e finalização para publicação.

Workshop: Mídias Sociais e Marketing Digital com Adobe Creative Cloud 2020
• Dia: 19 de fevereiro de 2020.
• Horário: das 08:45 às 11:45
• Loca: Rua Alvarenga 744 São Paulo SP
• Metrô: Estação Butantã – Linha 4 (Amarela)
• Estacionamento: Gratuito no local

Evento presencial, a inscrição é obrigatória e gratuita!

Será emitido Certificado de Participação.

Inscrições gratuitas em: www.eng.com.br/cc2020

A ENG DTP

Sobre a ENG:

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e SENCHA.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

Dentre os mais de 180 clientes atendidos pela ENG, destacam-se: Grupo Kroton, PUC SP/PR/RJ/MG, UCB, IMT – Instituto Mauá de Tecnologia, IESB, Uninter, Grupo DeVry, Grupo Cruzeiro do Sul, PUC, IF – Institutos Federais de Tecnologia, e diversas Universidades Federais, Estaduais e Municipais.

Website: http://www.eng.com.br