Engenheiros lançam guia para ensinar empresas a escolherem o melhor ERP durante a crise do novo coronavírus

Rio de Janeiro, RJ 1/9/2020 –

A crise do novo coronavírus forçou empresários de diversos setores e tamanhos a reduzirem o custo da operação das suas empresas para se manterem no mercado. Em muitos casos a redução de custos é emergencial e deve ser feita o quanto antes.

Uma das alternativas de redução de custos é substituir o sistema de gestão utilizado pela empresa por uma solução mais barata. Entretanto, na hora de selecionar a nova ferramenta, muitos empresários enfrentam dificuldades para fazer a escolha certa.

Três engenheiros de produção especialistas em gestão industrial e colunistas do blog industrial da Nomus, lançaram um guia explicando quais os passos que os empresários devem tomar e quais as perguntas devem fazer para escolher a ferramenta ERP ideal para o seu tipo de negócio.

O guia conta com 7 perguntas-chaves que devem ser feitas ao fornecedor de ERP durante a negociação e assim é possível determinar quais são os pontos fortes e fracos da ferramenta pesquisada, facilitando assim a busca pela ferramenta ideal.

Para baixar o guia, basta acessar o endereço: https://material.nomus.com.br/comprarerp e preencher as informações necessárias.

Website: https://www.nomus.com.br/

Web Site: