EPAR Business e QESH, tendo VISA como grande aceleradora, disponibiliza ferramenta exclusiva para o setor imobiliário nacional

São Paulo-SP 9/4/2020 –

Durante um momento em que uma boa gestão torna-se ainda mais fundamental, a EPAR Business Expert traz soluções de grande valia

Durante um momento em que uma boa gestão torna-se ainda mais fundamental, a EPAR Business Expert em parceria com a QESH e tendo a VISA como aceleradora, lança uma ferramenta inédita de gestão financeira para contratos imobiliários. Disponível apenas para os parceiros EPAR, o programa, que conta tecnologia única e especializada desta empresa, apresenta como premissa o objetivo de agregar soluções que facilitem o dia a dia das imobiliárias, principalmente quando o assunto é recebível, dando como opções meios mais modernos e gerando mais eficiência para as transações além de economia de taxas para usuários.

Cristiano Mashio, CEO da QESH afirma que “a expectativa é ser a solução de meios de pagamentos para organizações tendo como foco levar facilidades que possam agilizar os processos, diminuir o número de pessoas envolvidas nos mesmos e consequentemente, gerar valor para as organizações, inclusive trazendo benefícios diretos aos seus funcionários, como programas de cash back e usabilidade, deixando com que as operações e serviços possam ser solicitadas e feitas diretamente pelo Whatsapp, por exemplo. Tudo isso só foi possível pois nos unimos com a EPAR”, conclui.

De acordo com Eduardo Abreu, Vice-Presidente de Novos Negócios da VISA, a democratização das formas de pagamentos é hoje um dos principais interesses da operadora e por isso, a habilitação de novos parceiros é feita de maneira mais ágil. Já para Luiz Eduardo, CEO da EPAR, este é apenas mais um dos benefícios tecnológicos que seus parceiros imobiliários têm acesso, a exemplo de outros que também fazem grande sucesso como Vistoriador.Com e E-Consult.

Saiba mais em: www.e2par.com

Website: http://www.e2par.com

Web Site: