Equipamento de fabricação nacional inova no tratamento das gorduras localizadas

São Paulo 25/10/2019 –

O aparelho Cavicell 40 utiliza o método chamado de Ultracavitação de baixa frequência para combater a gordura localizada e a celulite, conseguindo modelar o corpo do paciente. A Ultracavitação é uma espécie de revolução do ultrassom que é utilizado para ver os órgãos dentro do corpo humano, mas também usado em tratamentos estéticos em salas, clínicas, institutos e centros de beleza.

A inovação tecnológica da indústria da beleza e estética tem provocado avanços em relação ao desenvolvimento de novos produtos, procedimentos e técnicas que possuem o objetivo final de aumentar a autoestima e o bem-estar de mulheres e homens que são preocupados com a aparência.

Os novos produtos, procedimentos e técnicas são lançados anualmente em feiras e eventos promovidos pelos profissionais do setor de beleza e estética. Nesses eventos, apenas na América Latina, são lançados todos os anos mais de 20 mil novos produtos, procedimentos estéticos e técnicas, conforme dados divulgados pela Nielsen Media Research, demonstrando que a indústria da beleza e estética é o mercado mais inovador, tecnológico e moderno da economia.

Por conta da quantidade de novos produtos, procedimentos estéticos e técnicas, a indústria da beleza e estética conseguiu crescer 10,6% apenas no primeiro trimestre de 2019, conforme a Associação Brasileira de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Os dados demonstram que o setor está em pleno desenvolvimento e em expansão, impulsionado por conta da inovação tecnológica promovida pelo mercado da beleza, uma vez que o setor conseguiu movimentar R$4,7 bilhões entre janeiro e março de 2019.

Esse saldo positivo, identificado ainda nos primeiros meses do ano, se dá por conta do consumidor acreditar cada vez mais na indústria da beleza e estética do Brasil que, atualmente, consegue disponibilizar aos consumidores uma infinidade de opções para solucionar problemas estéticos que atrapalham a autoestima e o bem-estar.

Um grande exemplo de novidade tecnológica, que tem colaborado para o crescimento da indústria apenas no primeiro trimestre de 2019, é o aparelho Cavicell 40 que é desenvolvido pela multinacional CECBRA.

O aparelho Cavicell 40 utiliza o método chamado de Ultracavitação de baixa frequência para combater a gordura localizada e a celulite, conseguindo modelar o corpo do paciente. A Ultracavitação é uma espécie de revolução do ultrassom que é utilizado para ver os órgãos dentro do corpo humano, mas também usado em tratamentos estéticos em salas, clínicas, institutos e centros de beleza.

A Ultracavitação, em resumo, é uma onda de ultrassom em baixa frequência e seletiva por conta de ter uma aplicação que possui precisão mais eficiente do mercado da beleza e estética. A ultracavitação, também é conhecida de Lipocavitação, emite uma onda sonora inaudível e incapaz de ser compreendida pelo ouvido humano. No entanto, a onda de ultrassom é capaz de penetrar na pele e chegar até as células de gordura.

Então, o cavicell 40, por meio do método de Lipocavitação, age como se fosse um tremor de um terremoto nas células de gordura. Esse movimento é chamado de cavitação, gerando uma lesão física nas células que se despedaçam e liberam a gordura do seu interior. Em seguida a gordura se transforma em ácidos graxos livres ou glicerol. Os ácidos graxos são reaproveitados pelo corpo como energia e logo chegam ser eliminados pelo corpo do paciente. Já o glicerol se converte em água e imediatamente é extinto pelo organismo.

Desse modo, o aparelho Cavicell 40, que utiliza a técnica de Lipocavitação, é uma alternativa para quem não quer fazer cirurgias plásticas evasivas, como a lipoaspiração, uma vez que a técnica promete modelar o corpo do paciente ao apresentar excelentes resultados para redução de gordura localizada, modelagem corporal e celulite, promovendo um tratamento rápido, seguro e ainda indolor.

Os resultados do tratamento se manifestam de forma progressiva ao longo de cada sessão que é aplicado a Lipocavitação com o aparelho Cavicell 40. Ao fim de cada sessão é possível visualizar e identificar a melhoria na qualidade da pele com celulite, mas já na primeira sessão é evidente uma redução de volumes dos acúmulos gordurosos.

O aparelho Cavicell 40, que é altamente tecnológico, também possui um excelente custo benefício aos pacientes e profissionais da beleza e estética. O que potencializa como alternativa de cirurgias evasivas que geralmente requer do paciente se afastar do trabalho, extremo repouso e cuidados pós-cirúrgicos.

Além de possuir um excelente custo benefício, o Cavicell 40 ainda é capaz de espalhar as ondas cavitacionais de maneira uniforme e com fácil deslizamento no corpo do paciente. Isto só é possível devido ter um cabeçote ergonômico mais moderno da indústria de beleza e estética por meio de uma potência adaptada para uma aplicação eficiente e confortável.

Cavicell 40 tem o peso de apenas 7 kg. Ou seja, é um dos aparelhos mais leves do mercado de beleza e estética, contando com um exclusivo design que permite ao profissional da beleza aproveitar espaços pequenos de sua clínica ou quem sabe até proporcionar um atendimento especializado na casa ou trabalho do paciente.

Vale ressaltar que o aparelho somente pode ser manuseado por profissionais altamente capacitados, especializados e licenciados. Apenas as salas estéticas, centros, clínicas e institutos de beleza mais capacitados e modernos possuem o Cavicell 40.

Todo esse cuidado é devido à potência do Cavicell 40. Ele é totalmente diferente dos ultrassons convencionais que trabalham somente na faixa de 3Mhz. O aparelho moderno Cavicell 40 é altamente tecnológico por realizar efetivamente a quebra e eliminação das células de gordura, porque atua com frequências menores e potencias mais altas, o que por consequência termina por garantir resultados superiores e até duráveis.

Com o objetivo de facilitar a vida dos profissionais da beleza e estética que adquirem o Cavicell 40, o aparelho possui uma precisa memória que armazena protocolos já pré-programados. Esses protocolos podem sofrer ajustes de forma manual. Também é possível alterar os parâmetros e o modo pessoal, inclusive, é permitido gravar os programas criados conforme o tratamento de cada paciente.

Como se não fosse o suficiente, o Cavicell 40 ainda vem com um controle remoto, possibilitando que a sua programação seja ajustada à distância. O controle remoto e o design do aparelho Cavicell 40 são novidades que conseguem atrair e chamar a atenção de profissionais da beleza, e até de pacientes, que participam das feiras e eventos de lançamentos de produtos, serviços e novos procedimentos do mercado de beleza e estética.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: