Escola de Dublin especialista em Intercâmbio sai na frente e continua suas aulas durante o Lockdown na Irlanda

Sorocaba 13/3/2020 – “Seja presencial ou online, o aprendizado de todos os alunos que acreditaram na SEDA vai continuar”, afirmou Vanessa Melo, CEO da SEDA College Online.

A SEDA College, situada na capital da Irlanda, teve suas atividades interrompidas ontem (12), em decorrência do pacote de medidas de contenção e prevenção do contágio do novo Corona Vírus (COVID-19).

Contudo, a escola já trabalha com sua plataforma online própria há dois anos, a SEDA College Online. E com isso, se torna a primeira escola de idiomas na Irlanda a dar continuidade no processo ensino-aprendizagem, reduzindo qualquer impacto que o fechamento da escola possa ter no intercâmbio dos alunos.

A SEDA College e a SEDA College Online transmitirão aulas ao vivo diariamente, para todos os níveis de inglês, por meio da plataforma, todos os dias em que a escola estiver com as atividades interrompidas. 

“Estamos preparados e o nosso plano de continuar com as classes por meio de EAD, utilizando a nossa própria plataforma, só demonstra isso. A SEDA sempre foi conhecida por seus projetos inovadores, e mais uma vez nos destacamos por pensar na frente e nos planejar para que os nossos alunos tenham 100% de aproveitamento do intercâmbio, seja presencial ou online, o aprendizado vai continuar”, afirmou Vanessa Melo, a CEO da SEDA College Online. 

Website: http://www.sedacollegeonline.com/pt-br

Web Site: