Escola de marketing político oferece certificação profissional gratuita para analistas de mídia social trabalharem em campanha eleitoral

Brasília 3/8/2020 – A certificação é uma oportunidade de comprovação de qualificação e pode ajudar aos que buscam por recolocações profissionais a saírem na frente.

Considerando o cenário de desemprego trazido pela pandemia e a grande procura por analistas de mídia social para a realização de trabalhos na área do marketing e da comunicação política, a Presença Online, escola especializada em marketing e comunicação política, passou a oferecer gratuitamente um processo de certificação para Analistas de Mídia Social para atuação em campanhas eleitorais.

A pandemia do Coronavírus fez com que, em 2020, os profissionais encontrassem desafios bem mais complexos do que os enfrentados nos anos anteriores.

Muitos precisaram aderir ao home office enquanto outros entravam na fila dos que buscam por recolocação no mercado.

Na contramão das demissões que acontecem em grande parte dos setores, a área de marketing político segue crescendo e recrutando novos profissionais, principalmente em anos eleitorais como este.

Ainda com base no cenário atual, a procura por profissionais que trabalham no campo da comunicação digital teve um crescimento notável, abrindo um novo leque de oportunidades para quem precisa se reinventar para conquistar um novo posto de trabalho.

A grande dificuldade enfrentada por quem trabalha com comunicação digital é conseguir comprovar sua aptidão para a realização de determinadas atividades e, pensando nisto e na profissionalização do mercado do marketing e da comunicação política, a escola especializada em marketing e comunicação política, Presença Online, disponibilizou de forma gratuita seu processo de certificação para Analistas de Mídia Social para atuação em campanhas eleitorais.

A ação valerá durante todo o ano de 2020 e o certificado tem validade de um ano.

O processo de certificação passa por um teste composto por 60 questões de múltipla escolha distribuídas de forma aleatória, com duração máxima de 2h.

Após o teste, o aluno poderá obter as seguintes certificações:

🥉Proficiência Júnior
🥈Proficiência Pleno
🥇Proficiência Sênior

Para saber tudo sobre o processo de certificação para Analistas de Mídia Social para atuação em campanhas eleitorais, é necessário acessar o site da escola Presença Online.

Website: https://certificacao.presencaonline.com/

Web Site: