Escritora paulista fala sobre suas vidas passadas na Mystic Fair

Cotia 26/11/2019 – Se você não acreditar… então é ficção!!!

O primeiro volume da trilogia “Tornando-se Luz…”, “A Iniciação” da escritora e psicóloga paulista Mara Carvalho, será lançado em São Paulo em fevereiro de 2020. A trilogia é baseada nas vivências de Mara e conta com detalhes as revelações vivenciadas pela psicóloga durante suas vidas – atual e passadas. O segundo e terceiro volumes, “O Discipulado” e “A Mestria”, serão lançados na sequência.

Em 30 de novembro, a também terapeuta floral e pesquisadora participará da renomada feira MYSTIC FAIR, revelando pela primeira vez publicamente uma de suas vidas passadas. A palestra “Vidas Passadas: Meu Encontro com Anne Frank” será realizada no auditório 8 às 16 horas. A feira acontecerá no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5).

Recentemente, Mara Carvalho inaugurou como diretora, em sociedade com Bernardette Brandão, o CASAFLOR NÚCLEO DE SAÚDE INTEGRATIVA em Cotia (SP). A paulista é também coordenadora de um curso de formação de Terapeutas Holísticos – Curso Livre de Formação em Ciências Terapêuticas e Práticas Integrativas. Contato pelos e-mails [email protected], [email protected], ou pelo telefone (11) 99143.4224 (Márcia Rodrigues).

Sobre a autora:

Mara Carvalho é uma psicóloga paulista de 59 anos, terapeuta floral e pesquisadora, que desenvolveu um novo repertório de essências florais baseado em orquídeas e cristais: os FLORAIS LIBERTARE. Escritora espiritualista, palestrante e youtuber no canal “DICAS PARA UMA BOA ASCENSÃO”, com sua amiga Márcia Rodrigues, Mara é também especialista no Aconselhamento Kármico de Vidas Passadas, utilizando uma nova abordagem dentro da Numerologia Consciencial Evolutiva.

Sensitiva desde a infância, sua paranormalidade se intensificou entre 1998 e 2001, quando passou por um processo reconhecido dentro da Psicologia Transpessoal como EMERGÊNCIA ESPIRITUAL. Um aprofundamento do seu autoconhecimento e expansão de sua consciência, marcados predominantemente pela lembrança de vidas passadas – as suas, e as de sua Família Espiritual, sua Mônada.

Neste período foi revivendo situações traumáticas de suas vidas passadas, trazidas em especial para o corpo físico. Emagreceu 20 quilos em quatro meses e ficou com o corpo que teve em sua última encarnação como uma jovem judia que viveu escondida na Holanda e morreu em um Campo de Concentração na Alemanha.

A revelação de uma de suas vidas passadas, confirmada por muitas “coincidências” dentro desse processo, ficou em segredo a pedido da Espiritualidade durante 21 anos, período em que Mara escreveu seus livros autobiográficos – a trilogia “Tornando-se Luz…” – e, também, desenvolveu seu novo repertório de essências florais descritos em nove livros técnicos.

Foi também durante esse período que aprofundou seu contato com os Mestres da Grande Fraternidade Branca, que a orientam desde então, trazendo ao mundo uma nova forma de interpretação numerológica, onde consegue orientar pessoas falando sobre sua situação no processo evolutivo como Alma.

Além das lembranças de vidas passadas, Mara teve acesso a mais de 200 livros – recuperando uma biblioteca que foi queimada no período da Inquisição – que lhe esclareciam tudo que estava sendo trabalhado naquele momento. Também foi uma forma de sua Alma recuperar todo o conhecimento acumulado ao longo das vidas passadas, ancorando-o na vida presente, em especial os conhecimentos da Kaballah, que foram fundamentais na revelação de sua vida passada.

Como sensitiva, hoje recebe canalizações dos Mestres e, também, de seu mentor individual, Irmão João – um frei franciscano que a orienta nos últimos meses, preparando seu trabalho no Conselho Kármico e retorno ao mundo espiritual. Como ela diz, “se tudo der certo, essa será minha última encarnação na Terra”.

Sua última encarnação lhe trouxe sequelas profundas do ponto de vista físico, emocional e mental que precisaram ser trabalhadas durante todos esses anos. Uma tireoidite de Hashimoto aos cinco anos de idade destruiu sua tireoide, ficando sem tratamento até os 12 anos. A falta do tratamento lhe trouxe várias sequelas físicas que repercutem em sua vida até hoje.

Do ponto de vista emocional, passou por momentos intensos, sem entender o que acontecia. “Só reconheci a finalidade de todo o processo após 16 anos, quando concluí meu trabalho de canalização dos Florais Libertare”.

Sensível desde criança, assim que foi alfabetizada iniciou a escrita de diversos diários, além de poesias. Vivia seu mundo interior como se ainda estivesse escondida. Até os dez anos queria ser freira. A partir dos doze quis ser médica psiquiatra ou ginecologista/obstetra. Mas uma tragédia familiar – o AVC de sua mãe, quando ela tinha catorze anos – fez com que não conseguisse realizar esse sonho. Foi convencida por uma amiga a fazer a faculdade de Psicologia, que também estava dentro da área da saúde mental.

Na maioria de suas vidas foi freira católica. Sequelas dos processos de autoflagelação foram transmutadas durante esse período. “Um dia, acordei com as costas marcadas, como se tivesse apanhado com uma vara de marmelo. Descobri num livro que eram marcas do silício, um instrumento de autoflagelação usado pelas freiras”. Além das costas, marcas na região genital indicaram que o silício também foi usado como forma de punição aos desejos sexuais.

Como paranormal em vidas passadas também foi julgada e morta na fogueira no período da Inquisição. Mara conta que esta foi a pior experiência pela qual passou. “Me vi ardendo na fogueira, o fogo subia pelas pernas, fiquei apavorada! Mas vi que morri por inalar a fumaça da fogueira, antes de ser carbonizada.” Em duas horas, a psicóloga reviveu esse sofrimento e emagreceu dois quilos – pesados na balança – de um dia para o outro.

Um dos maiores traumas vividos por Mara foi ter morrido de fome em sua encarnação passada. Isso fez com que sempre precisasse ter sua despensa cheia de comida, como se ela fosse acabar.

Aceitar que um dia teria que revelar sua encarnação passada não foi fácil. O medo de a considerarem louca ou uma aproveitadora fez com que a Espiritualidade lhe poupasse durante esses longos 21 anos. Mas, neste momento importante da Terra, foi convocada a revelar ao mundo suas experiências e a imortalidade da alma.

Website: http://www.casaflorsaude.com.br

Web Site: