Espaço disponível: o que fazer quando o mesmo se torna insuficiente?

São Paulo, SP 23/1/2020 –

Com rotina agitada e cada vez menos tempo para aproveitar os benefícios e aconchego do próprio lar, os residentes das grandes metrópoles acabam por ditar tendências.

E, uma das grandes cidades que já sentiu esse impacto é a grande São Paulo. Segundo uma pesquisa realizada pelo Secovi-SP no ano de 2017, 42,6% dos apartamentos lançados na cidade possuem menor de 45 metros quadrados.

O número é grande, principalmente quando estudado de perto: sua incidência teve grande aumento quando comparado ao ano anterior, onde os apartamentos compactos totalizavam 30% dos lançamentos.

Diante desse cenário, é possível notar uma necessidade emergente: o que fazer com pertences pessoais, móveis e até mesmo documentos?

Para Marcos Dias Baptista, sócio-fundador da Storage Guarda Tudo, está tudo sob controle. “Da mesma maneira que o mercado imobiliário se movimenta conforme a evolução e necessidade da rotina, outros modelos de negócio fazem o mesmo”, aponta.

Solução otimizada

A Storage Guarda Tudo entendeu que não existem limites para a variedade de objetos quando o assunto é guardar itens pessoais. “São diversos os objetos que recebemos questionamento. Pensando no geral, conseguimos segmentar um pouco”, aponta. Abaixo, o empreendedor compartilha um pouco das possibilidades.

Guarda-estoques

Sejam produtos permanentes ou de campanhas sazonais, como a Black Friday, uma Self Storage sempre é solução quando o assunto é liberar espaço – ou até mesmo suprir um inexistente.

“Com baixo custo mensal, é possível aproveitar promoções ou até mesmo investir em determinada vertical de vendas. A self storage é ideal para startups e lojas virtuais”, diz.

Isso tudo sem contar que a segurança é garantida: após guardar os materiais, o cliente tranca o box e leva a chave consigo, sendo o único a portá-la.

Guarda-documentos

Caixas empilhadas pelos cantos de escritórios de advocacia e contabilidade é passado. A Storage Guarda Tudo oferece boxes de 1 a 50m², contando com 15 tamanhos diferentes.

“Essa é a união do útil ao agradável, afinal, existe o sigilo necessário, a liberação do espaço e também otimização do mesmo. Temos uma disposição de tamanho diferenciada que garante maior maleabilidade no momento de guardar”, aponta.

Guarda-volumes

Além de não ser burocrático, a Storage Guarda Tudo acredita que o entendimento de um item especial é pessoal. Por esse motivo, a opção de guarda volumes aceita malas, caixas, objetos, livros, entre outros.

Tudo isso com a possibilidade de aumentar e diminuir o tamanho do box conforme a demanda ou retirada e inserção de novos materiais.

Apoio especializado

A Storage Guarda Tudo inaugurou sua primeira unidade no bairro do Morumbi, em São Paulo, há 23 anos atrás. Devido ao sucesso, novos endereços surgiram: uma no Rio de Janeiro/RJ e outra em Campinas/SP.

Com disponibilidade de acesso 7 dias por semana, a Storage Guarda Tudo garante segurança, praticidade e facilidade em um lugar só. Saiba mais: storageguardatudo.com.br

Website: http://wwww.storageguardatudo.com.br