Espaços com acomodações para convidados estão na lista de preferência dos noivos

Ribeirão Preto, SP 16/3/2020 –

Escolher o espaço para casamento é uma das decisões mais importantes para os noivos realizarem a tão almejada festa dos sonhos. A celebração da união é um momento inesquecível, que merece perfeição em cada detalhe. Por isso, comemorar esta data em um ambiente de alto padrão torna o evento ainda mais especial.

Em busca de oferecer o máximo de conforto, praticidade e segurança para os convidados, cada vez mais os noivos estão buscando locais que contam com uma completa infraestrutura para realização de cerimônias de casamentos, incluindo a opção para hospedar suas famílias que moram em outros estados e necessitam de um lugar para passar a noite.

Além disso, a procura segue a tendência de um planejamento mais funcional que oferece a possibilidade de aproveitar cada minuto do grande dia, já que tudo é realizado no mesmo lugar. Como é o caso do espaço de eventos da Fazenda Vitoria Hill, que conta com um salão principal com uma área de 500m2, todo coberto e climatizado, dispondo ainda de uma cozinha toda equipada para a elaboração de buffets e banquetes, e um bar interno com toda a estrutura necessária. E ainda disponibiliza camarins, para que os noivos possam se preparar para a cerimônia, com todo o conforto que merecem.

Os amantes da natureza ainda podem optar pela área verde exterior, para as cerimônias realizadas ao ar livre, com muita elegância, e uma vista panorâmica maravilhosa. Há também um pátio interior perfeito para a recepção dos convidados, um estúdio fotográfico e um palco para a festa.

O local dispõe de 3 suítes para os noivos e seus pais no casarão principal e mais 24 apartamentos onde o casal pode hospedar seus convidados. O estacionamento tem capacidade para mais de 500 veículos, com iluminação e segurança, sendo possível contratar o serviço de manobristas.

“Celebrar o grande dia unindo cerimônia, recepção e hospedagem em um mesmo local, é uma alternativa que traz inúmeras vantagens para noivos e convidados, pois além de evitar problemas em relação ao deslocamento, existe a comodidade de contratar um buffet com um belo café da manhã no dia seguinte, ou ainda um delicioso almoço”, afirma Michael Souza, diretor do espaço.

A Fazenda Vitória Hill para eventos e hospedagem está localizada em uma zona privilegiada, na Rodovia Cândido Portinari, km 325, s/n° na Zona Rural de Jardinópolis, região de Ribeirão Preto. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas por meio do telefone (16) 99186-3106, pelo e-mail [email protected], ou pelas redes sociais: no Facebook através do link: https://www.facebook.com/vitoriahill/, ou no Instagram pelo perfil @fazenda_vitoriahill.