Espanhol em 15 semanas: curso online oferece imersão e “conteúdo eterno”

São Paulo, SP 4/2/2020 – “O aluno tem que ter contato com o idioma fora do curso, através de músicas, filmes, séries e etc. Quanto mais contato, maior a imersão e melhor — e mais rápido

Com uma metodologia de aprendizagem acelerada, a escola online Você Falando Espanhol tem como principal objetivo que seus alunos entendam e falem com nativos no tempo recorde de 15 semanas.

Espanhol em 15 semanas: curso online oferece imersão e “conteúdo eterno”

Com uma metodologia de aprendizagem acelerada, a escola online Você Falando Espanhol tem como principal objetivo que seus alunos entendam e falem com nativos no tempo recorde de 15 semanas.

O curso foi criado em 2018 pelo brasileiro André Siviero, que vive na Europa há mais de 11 anos. Ele desenvolveu o método VALE, uma nova maneira de aprender espanhol sem ficar preso às amarras da gramática, por exemplo. Porque o importante é estar pronto para viver o idioma na prática.

O estímulo veio da própria experiência, quando deixou o Brasil e se viu obrigado a aprender a língua no dia a dia. De acordo com o empresário, que também é responsável pelo conteúdo e aulas do curso, as principais habilidades desenvolvidas ao longo dos 15 módulos — e em todos eles — são a fala, escuta, escrita e memorização

“O aluno tem que ter contato com o idioma fora do curso, através de músicas, filmes, séries e etc. Quanto mais contato, maior a imersão e melhor — e mais rápido —  o resultado”, explica André.

E é aí que está o segredo das 15 semanas, sem passe de mágica, a evolução depende de cada aluno. A promessa é comprovada por estudos nos quais o fundador da escola se baseou para criar o próprio método.

Como funciona a Você Falando Espanhol

Como foi dito anteriormente, o curso possui 15 módulos, que vão do básico até o avançado. Mas como não há aulas ao vivo, é possível comandar o cronograma de estudos, a qualquer hora e em qualquer lugar. E o melhor? Não tem mensalidade. Uma vez que o pacote é adquirido, o conteúdo fica à disposição “para sempre”.

Você Falando Espanhol está disponível na plataforma Nutror, que pode ser acessada via computadores, smartphones e Tablets, é só ter uma conexão com a Internet. Com conteúdos nativos desde o começo do curso e explicações detalhadas, a recomendação de André é estudar 1 hora por dia. Desta maneira o aluno já consegue “mergulhar” na língua e aprender rapidamente.

O suporte acontece via plataforma Nutror e WhatsApp com o professor André que fica à disposição para sanar as dúvidas.

Uma escola para todos os brasileiros

Você Falando Espanhol conectou André com conterrâneos de todas as idades. Já são mais de 1 mil alunos impactados pela escola, de diversos cantos do mundo.

“Comecei a fazer o curso e estou gostando pela forma simples e objetiva com a qual os conteúdos são passados. Já consigo ler e entender alguns textos e até formar algumas frases”, fala Miriam Mariano, de 53 anos.

“Fui ao Chile depois de alguns meses fazendo o curso e foi sensacional. Consegui entender os nativos e me comunicar muito bem. Ainda faltou vocabulário, claro, mas consegui passear”, conta Denis Campos, de 32 anos.

“Como eu amo espanhol, tento aproveitar ao máximo esse curso, com as músicas e tudo que oferece. E é muito bom ter um professor que nos ajuda, tira as nossas dúvidas e nossos medos, tudo facilita o aprendizado”, afirma Maria Áurea, de 62 anos.

Escolha o seu jeito de aprender espanhol

Você Falando Espanhol disponibiliza diversas possibilidades de aprendizagem. Veja as opções:

Você Falando Espanhol Completo

Indicado para quem nunca teve contato com a língua, ou até mesmo para quem já estudou mas deseja melhorar o seu nível no idioma, o curso Você Falando Espanhol Completo vai do básico até o avançado, e dará toda a base do idioma para o aluno se tornar fluente e conseguir entender e falar com um nativo em tempo recorde.

Você Falando Espanhol com Música

Com o viés temático musical, o Você Falando Espanhol com Música é para aprender se divertindo e aperfeiçoar a escuta e a fala, além, claro, de enriquecer o vocabulário.

Você Falando Espanhol com Série

Baseado na série premiada “La Casa de Papel”, da Netflix, o Você Falando Espanhol com Série é um curso intermediário/avançado para os alunos que já conhecem a língua, mas precisam manter o contato com o idioma e, assim como no anterior, continuar o treinamento da fala e escuta.

3 motivos para estudar espanhol e deixar o “portunhol” para trás:

1. O espanhol é a segunda língua mais falada no mundo, atrás apenas do mandarim. Sim! O idioma está à frente do inglês.
  2. O Brasil é o segundo destino dos investimentos espanhóis no mundo. Esse fato influencia diretamente no mercado de trabalho.
  3. E, claro, turismo. Para quem adora viajar por aí, são mais de 20 países ao redor do mundo que têm o espanhol como idioma o oficial.

Para mais informações sobre o curso, basta acompanhar a série online e GRATUITA:

“Invista em você, invista na sua carreira, invista no espanhol”, conclui André.

Website: https://www.cursovocefalandoespanhol.com.br/lp-whats-materia