Especialista baiana faz palestra de marketing jurídico na FENALAW 2019

14/10/2019 –

Evento reúne advogados em um ambiente propício a realização de negócios.

A especialista em Marketing Jurídico, Daniela Mascarenhas, participará da FENALAW 2019, maior evento jurídico da América Latina. Ela fará uma palestra no Congresso de Gestão para Pequenos e Médios Escritórios, no próximo dia 23 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A comunicóloga baiana vai abordar a Advocacia Especializada, a atuação jurídica a partir de nichos de mercado e a criação de produtos jurídicos para aumentar a eficiência e o resultado dos escritórios. O Congresso reúne advogados, escritórios de advocacia e profissionais da gestão jurídica de todo país. 

Daniela Mascarenhas tem realizado nos últimos três anos, o maior evento jurídico online do Brasil. Só em 2019, o evento impactou mais de 30 mil advogados brasileiros, atuantes no País e em alguns países europeus.  Ela também vem ministrando palestras abordando a Gestão e o Marketing Jurídico por todo Brasil e é reconhecida como a única profissional de comunicação a ajudar centenas de advogados e empreendedores jurídicos a conquistarem mais resultados em seus respectivos projetos e negócios.

 

A FENALAW 2019

A Fenalaw atrai interessados em capacitação técnica nas diversas especialidades do Direito. Participam dos seminários, congressos e palestras, renomados especialistas, que formam um seleto grupo de 280 palestrantes. Para a plenária de abertura, no dia 23 de outubro, o convidado é o comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor, diretor de TV e um dos influenciadores mais premiados do País, Marcelo Tas.

O conteúdo está dividido em temas como: Seminários de Direito Digital, Marketing Jurídico, Compliance, Contratos, Direito Público e Regulatório, Direito em Saúde, Direito Societário, Direito Trabalhista, Direito para o Agronegócio e Direito em Energia e Infraestrutura; e ainda Congressos de Gestão de Escritórios Grandes, Departamentos Jurídicos e PME’s.

Além do Congresso, o evento abre espaço para as Fenatalks, palestras gratuitas que podem ser acessadas por todos os visitantes. Entre os assuntos que serão debatidos estão as novas competências para a advocacia na 4ª Revolução Industrial, marketing pessoal nas mídias sociais, controladoria jurídica, técnicas de negociação, precificação de honorários, gestão financeira dos escritórios, direito na era dos robôs e automação de documentos.

 

Área de exposição – Sendo o mais tradicional encontro do setor jurídico, a Fenalaw chama a atenção de empresas prestadoras de serviços, desenvolvedores de tecnologia e equipamentos para a dinâmica dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, fazendo do evento uma ampla plataforma de lançamento de produtos, serviços, soluções e tecnologias. Este ano, a feira contará com a participação de mais de 70 marcas nacionais e internacionais.

“Estamos com 100% da área de exposição comercializada”, revela Hermano Pinto. Os expositores presentes à esta edição atuam nos segmentos de software e TI; mobiliário e material para escritório; seguros; serviços de paralegal, auditoria, consultoria, contabilidade, controladoria jurídica, cálculos trabalhistas, perícia jurídica, digitalização de documentos, scanners e acompanhamento de processos; identificação e certificação digital; entre outros.

 

Eventos paralelos – Uma das novidades da Fenalaw desse ano é a realização de dois eventos paralelos que acontecem como parte da programação. No dia 24 de outubro, a Conferência Internacional Governança da Informação, realizada em parceria com a Graciotti empresarial, e nos dias 24 e 25, o 4º FIT Fórum Internacional da Tributação, em parceria com a FBT Faculdade Brasileira de Tributação.

 

Para participar – O credenciamento online de visitante e as inscrições para o Congresso Fenalaw estão abertos no site: www.fenalaw.com.br. A credencial de visitante é válida para os três dias de evento com acesso gratuito à área de exposição e às Fenatalks. Para ter acesso aos demais espaços do evento, você pode obter 25% de desconto, basta acessar o site citado e digitar o cupom SPK19045.

Web Site: