Especialista Internacional em Liderança Feminina lança Publicação para Mulheres Empreendedoras

Porto, Portugal 22/1/2020 – “A obra desafia todas aquelas leitoras, principalmente as que não se sentem confortáveis com os modelos convencionais, a criar seu próprio modelo de liderança.”

A fundadora Esther Liska e também CEO da Glow Woman Club, organização sediada em Portugal e que promove internacionalmente a liderança feminina no âmbito de Carreira e Empreendedorismo, acaba de lançar em Portugal o livro “Brilhar com Confiança. Com a obra, Esther pretende provocar as mulheres para que reflitam sobre uma nova forma de liderar e criem seu próprio modelo de gestão pessoal/profissional.

Esta obra desafia todas aquelas leitoras, principalmente as que não se sentem confortáveis com os modelos convencionais, a criar seu próprio modelo de liderança. Isso é fomentado por meio de exercícios práticos e diversos convites à reflexão“, explica Liska.

O livro foi lançado em Portugal no dia 10 de dezembro e no primeiro semestre de 2020 rodará o país lusófono por meio de um roadshow. O seguinte passo será ter o livro disponível em Espanhol e posteriormente em Inglês. Ao Brasil, a publicação está disponível por meio da Amazon. Entretanto, antes disso já é possível obter uma prévia do livro por meio da plataforma digital e também pelo site da autora (wwww.estherliska.com).

A ideia é percorrer todos os momentos da vida das mulheres, partilhar vivências e provar que nossos desafios pessoais e profissionais, como a própria maternidade – para aquelas que a escolhem -, já nos fazem líderes. Mas é preciso canalizar essa energia para empoderar a nós mesmas e posteriormente o mundo a nossa volta“, conclui Esther.

 

Projetos

De origem venezuelana, Esther Liska vive com sua família atualmente em Porto (PT) e usa sua experiência profissional de mais de 15 anos na busca de desenvolver o potencial feminino no empreendedorismo no intuito de que as mulheres se sintam mais confiantes em suas competências e capacidades.

Além de oradora internacional e fundadora da Empresa Glow Woman Club, Esther Liska também é criadora do WEL – Womens Executive Leadership, um programa de imersão de alto impacto para mulheres líderes, e do Bootcamp Digital: Glow With Confidence, programa online de transformação para empreendedoras que deu origem ao livro Brilhar com Confiança.

Website: https://estherliska.com/livro-brilhar-com-confianca/

Web Site: