Especialistas debatem aspectos atuais do Direito Empresarial

Curitiba-PR 14/5/2013 – A palestra de abertura do evento será feita pelo advogado Alfredo de Assis Gonçalves Neto

Nos dias 23 e 24 de maio, em Foz do Iguaçu, será realizado o Ciclo Permanente de Debates Jurídicos – Direito Empresarial, promovido pela OAB Paraná, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA). O evento, que contará com palestras de especialistas com reconhecida atuação neste ramo da ciência jurídica, tem por objetivo discutir temas da atualidade relativos às sociedades empresariais e estruturas societárias.

A palestra de abertura do evento será feita pelo advogado Alfredo de Assis Gonçalves Neto, professor titular de Direito Comercial na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e ex-presidente da OAB Paraná. O especialista falará sobre os aspectos peculiares da contratação mercantil, no dia 23 (quinta-feira), a partir das 19 horas. O ciclo de debates será encerrado pela advogada Priscilla Placha Sá, presidente da Comissão da Advocacia Criminal da OAB Paraná, abordando a atividade societária e as malhas do Direito Penal, no dia 24 (sexta-feira), à tarde.

O ciclo de debates conta ainda com as palestras do professor Erasmo Valladão Azevedo Novaes e França, livre docente em Direito Comercial da Universidade de São Paulo (USP); Paulo Penalva Santos, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rio de Janeiro; Newton Silveira, professor adjunto da USP, advogado especialista em propriedade industrial; e Paula Andrea Forgioni, professora titular de Direito Comercial da USP.

Serviço:
Ciclo Permanente de Debates Jurídicos – Direito Empresarial
Dias 23 e 24 de maio, quinta-feira das 19 às 22 horas; sexta-feira das 9 às 16h30
Local: OAB Paraná – subseção de Foz do Iguaçu – Rua: José Menezes, 40
Mais informações e inscrições: www.oabpr.org.br/esa ou pelo telefone (45)3025-3222

Web Site: