Especialistas debatem o Digital Customer Experience no próximo webinar da VoxAge

São Paulo, SP 25/2/2021 –

Os especialistas Francisco Sarkis, CEO da IQT Lab Laboratório dos Inquietos, e Thiago Frederick, diretor de Relacionamento com o cliente, falam sobre a importância e estratégias do Digital Customer Experience voltado para os atendimentos realizados em canais digitais, em webinar gratuito e on-line, que será realizado no dia 25/02, 17h.

O que era tendência hoje é realidade. O cliente está no centro das estratégias e é ele quem escolhe os canais por onde quer interagir com as empresas que lhe prestam algum tipo de serviço.

Na era da disponibilidade das informações e rápida prestação de serviços, os canais digitais se tornaram meios de comunicação preferenciais, como os agentes de voz digitais, os chatbots no WhatsApp, Telegram, aplicativos, chats. E, já que o cliente é o centro da estratégia, é para ele que se deve desenvolver a melhor experiência de interação e contato com a empresa. Para que a experiência seja positiva, conceitos e estratégias do Digital Customer Experience devem ser aplicados.

O Digital Customer Experience é um assunto que está na pauta das empresas, mas ainda gera muitas dúvidas. Para ajudar neste entendimento, os especialistas Francisco Sarkis, CEO da IQT LAB Lab dos Inquietos e Thiago Frederick, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, se encontram no próximo dia 25/02, às 17h, no webinar da VoxAge, entitulado “Digital Customer Experience. Como melhorar o relacionamento com o cliente nos canais digitais.”

Dentre os temas que serão tratados, destacam-se: as estratégias de Digital Customer Experience para melhorar o relacionamento com o cliente, as vantagens em aplicá-lo e o futuro do Digital CX.

O evento será on-line e gratuito. Para participar é preciso fazer a inscrição por esse link: https://info.voxage.com.br/webinar-digital-customer-experience

Website: https://info.voxage.com.br/webinar-digital-customer-experience

Web Site: