Especializações em Nutrição estão com vagas abertas na UniRedentor

15/10/2019 –

Com início para novembro, os cursos de pós-graduação Lato Sensu têm como objetivo preparar profissionais para temas atuais e tendências que envolvem as diferentes atuações na área de nutrição, passando até mesmo por gestão de negócios.

Novembro 2019 – Estão abertas as inscrições para diversos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Nutrição do Centro Universitário Redentor. Os cursos têm número limitado de vagas, que serão oferecidos na modalidade a distância. O intuito é permitir que profissionais de todo oBrasil tenham as mesmas oportunidades de agregar conhecimento e com estes, atribuir novos destaques em suas carreiras profissionais.
A Faculdade Redentor foi classificada como uma das melhores faculdades do país, conforme o último indicador do MEC. Com os cursos EAD a Redentor pretende ampliar o acesso à educação e assim possibilitar que pessoas de qualquer parte do Brasil, tenham a oportunidade de estudar e especializar-se. Seu Ambiente Virtual é repleto de recursos de alto desempenho que podem ser acessados também por meio de tablets e smartphones. Os cursos em destaque são:

Fitoterapia Aplicada a Prática Clínica
O curso tem como objetivo abordar os conhecimentos fundamentais sobre Fitoterápicos e Plantas Medicinais para o entendimento de suas características, potencialidades e limitações. Além disso, também apresenta as bases clínicas para sua prescrição pelo nutricionista, assim como as bases farmacológicas e fitoterapêuticas na prática clínica.
Carga horária: 400 horas.
Vídeo de apresentação: https://youtu.be/uQVNz0WFtj4

MBA em Gestão de Negócios de Alimentação
Este MBA tem como foco desenvolver uma visão ampliada, atualizada e inovadora de Alimentação Coletiva bem como os aspectos relacionados à gestão ambiental em negócios de alimentação. Também aprofunda conhecimentos relacionados à gestão para o desenvolvimento de habilidades nas funções de chefia com foco em gerência e liderança, gestão do tempo e produtividade.
Carga horária: 490 horas.
Vídeo de apresentação: https://youtu.be/jTGT_IpkV4k

Nutrição Clínica, Ortomolecular, Biofuncional e Fitoterapia
A Pós-Graduação tem como objetivo favorecer a eficiência profissional e agilidade no atendimento clínico-nutricional, além de habilitar o profissional para atuar na área de suplementação e dietoterapia baseada no conhecimento de bioquímica de nutrientes, atividade farmacológica de medicamentos, fitoterápicos e aplicação clínica.
Carga horária: 490 horas.
Vídeo de apresentação: https://youtu.be/a3fTJROmMWs

Nutrição Clínica: Metabolismo, Prática e Terapia Nutricional
Baseado na mais recente literatura mundial sobre a terapia nutricional clínica, a especialização envolve os alunos em várias atividades, interagindo com experiências práticas, incluindo seminários, estudos de caso e palestras sobre a terapia nutricional clínica, preparando os alunos para atuação em terapia nutricional, com ênfase na prevenção, no diagnóstico e na intervenção de diferentes condições clínicas, na prática hospitalar, ambulatorial e em home care.
Carga horária: 490 horas.
Vídeo de apresentação: https://youtu.be/-jb_pkJAU7w

Nutrição e Suplementação Esportiva
Estimular a conscientização do profissional através de sua atuação técnico-pedagógica, além de proporcionar condições para que o nutricionista desenvolva ainda mais a capacidade de seleção é o foco desta especialização, que ainda passa pelo planejamento, análise científica e ao Treinamento Esportivo juntamente com as necessidades e recomendações nutricionais para a saúde e para atletas.
Carga horária: 490 horas.

Nutrição em Obstetrícia, Pediatria e Adolescência
O curso tem como foco preparar o nutricionista para atuar no atendimento nutricional de lactentes, pré-escolares, escolares e adolescentes; além das enfermidades mais comuns em pediatria e adolescência. Além disso, a especialização também é voltada para o planejamento alimentar da gestante saudável e daquela com intercorrências associadas, bem como da mulher no período pós-parto;
Carga horária: 490 horas.
Vídeo de apresentação: https://youtu.be/mD-4TFTgiV0

SERVIÇOS:
Pós-Graduação Lato Sensu
Modalidade: EAD
Data de início: novembro
Todos os cursos em nutrição – http://twixar.me/Bcrn

Cursos em Destaque:
Fitoterapia Aplicada a Prática Clínica – http://twixar.me/5crn
MBA em Gestão de Negócios de Alimentação – http://twixar.me/jcrn
Nutrição Clínica, Ortomolecular, Biofuncional e Fitoterapia – http://twixar.me/Ycrn
Nutrição Clínica: Metabolismo, Prática e Terapia Nutricional – http://twixar.me/Pcrn
Nutrição e Suplementação Esportiva – http://twixar.me/Ncrn
Nutrição em Obstetrícia, Pediatria e Adolescência – http://twixar.me/ccrn

ATENDIMENTO AO PÚBLICO | PÓS-GRADUAÇÃO
Central de atendimento:(22) 3811-0111 – opção 6
E-mail: [email protected]

Website: https://www.posgraduacaoredentor.com.br

Web Site: