ESPM-SP abre inscrições para o vestibular de inverno 2013

São Paulo 16/4/2013 –

A ESPM-SP abriu ontem, dia 15 de Abril (segunda-feira), as inscrições para o seu vestibular de inverno 2013.
Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site www.espm.br/vestibular para os cursos de Administração; Design; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; e Relações Internacionais. O prazo termina em 20 de junho (quinta-feira) de 2013.

As provas acontecerão no dia 23 de junho (domingo), das 10h às 15h (horário de Brasília) em São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).

A realização do vestibular da ESPM em outras cidades do País tem por objetivo oferecer mais comodidade e conveniência aos candidatos interessados em estudar em São Paulo.

O processo seletivo acontece também nas unidades da ESPM-RJ e da ESPM-Sul. Para saber sobre o vestibular de inverno da ESPM nessas cidades, acesse www.espm.br/vestibular e selecione a unidade do seu interesse.

BOLSAS DE ESTUDO – a ESPM conta com diferentes modalidades de bolsas de estudo, créditos e benefícios, entre eles, o Crédito Solidário, fundo da própria ESPM que pode financiar até 80% do valor da mensalidade durante o período do curso. Para saber como participar basta acessar www.espm.br/vestibular.

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL – com o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de terem um contato mais próximo com a futura profissão, a ESPM-SP realiza ações que possibilitam aos candidatos identificarem suas aptidões, assim como entenderem melhor o mercado de trabalho.
Uma delas é o “Carreiras em Foco“, oportunidade que reúne candidatos e pais para um bate papo com profissionais do mercado e professores da Escola, em que o perfil e as possibilidades de carreira de cada área serão abordados. Já o “Aluno por 1 Dia” oferece aos interessados em estudar na ESPM a experiência de vivenciar um dia na faculdade, com duas aulas do curso de interesse e uma de introdução ao Marketing, além de interação com alunos durante o intervalo. Há, ainda, outros eventos, como: ESPM nas Escolas, ESPM Live, Visita Monitorada, entre outros. Para conhecer todas as ações, visite www.espm.br/vestibular.

Período das inscrições: 15 de Abril (segunda-feira) a 20 de Junho (quinta-feira)
Como se inscrever: pelo site www.espm.br/vestibular
Taxa de inscrição: até 13 de junho (quinta-feira) = R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), a partir de 14 de junho (sexta-feira) = R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais)
Data da prova: 23 de junho de 2013 (domingo), das 10h às 15h (horário de Brasília)
Local da prova em São Paulo: ESPM, Campus Francisco Gracioso, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo/SP
Resultado: pelo site www.espm.br/vestibular
Agendamento e período de matrículas: os aprovados que desejarem estudar na ESPM deverão efetuar agendamento para realização da matrícula. As informações sobre o agendamento e sobre a realização de matrículas estão disponíveis no site da ESPM
Local das aulas: ESPM, Campus Francisco Gracioso, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo/SP
Outras informações: (11) 5085-4600 – [email protected]www.espm.br/vestibular

Sobre a ESPM
Idealizada no início da década de 50 pelo diretor do MASP, Pietro Maria Bardi, a ESPM foi fundada como “Escola de Propaganda do MASP”. A convite de Bardi, o publicitário Rodolfo Lima Martensen foi nomeado diretor e estruturou o primeiro curso de propaganda.
A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Web Site: