Esri ingressa na HERE Technologies na CES 2020

REDLANDS, Califórnia 2/1/2020 –

Especialistas da Esri discutirão como os dados de localização podem ajudar os varejistas a tomar melhores decisões de negócios

A Esri, líder global em inteligência de localização, anunciou hoje que se juntaráàConsumer Electronics Show (CES) deste ano, que será realizada de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, Nevada. A Esri estaráàdisposição para uma discussão moderada pela empresa de dados de localização HERE Technologies sobre como a tecnologia geoespacial pode ajudar as empresas a tomar decisões geográficas mais bem informadas, como onde abrir novas lojas.

Quem:

Jeffrey Peters, Diretor de desenvolvimento de negócios globais na Esri

Jason Bettinger, Diretor sênior e chefe de serviços financeiros e de varejo, Américas, na HERE Technologies

O quê:

Usando a nova geração de dados de localização para decidir onde abrir sua próxima loja: HERE Technologies em conversações com a Esri

Como os varejistas com lojas físicas continuam a inovar com novos formatos e experiências de compras, eles também recorrem a dados de alta qualidade ao decidir sobre o próximo local. Nesta palestra, a Esri se juntaàHERE para discutir como os varejistas estão utilizando um rico recurso de informações de mapa, local e tráfego para obter uma vantagem no que se tornou um dos setores mais ferozmente competitivos da economia.

Onde:

HERE Technologies booth, LVCC, Central Plaza, CP-2

Las Vegas Convention Center

3150 Paradise Rd

Las Vegas, NV 89109

Quando:

8 de janeiro de 2020, 12h00 –12h15.

Saber mais:

www.ces.tech

Sobre a Esri

A Esri — líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (geographic information system, GIS), inteligência de localização e mapeamento — oferece a mais poderosa nuvem geoespacial disponível para ajudar os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. A Esri foi fundada em 1969 e possui soluções de software implementadas em mais de 350 mil organizações, entre elas, 90 empresas Fortune 100, todos os 50 governos estaduais, mais da metade de todos os condados (grandes e pequenos) e 87 faculdades Forbes Top 100 dos Estados Unidos, além de 15 departamentos executivos do governo norte-americano e dezenas de instituições independentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais avançadas para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Acesse a empresa em esri.com.

Copyright © 2020 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas dos respectivos proprietários da marca.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: