Estacionamento rotativo inicia a cobrança na cidade de Votorantim nesta 2ª feira

Votorantim – SP 16/9/2019 –

O estacionamento rotativo Zona Azul Rápida – ZAR passou a operar no dia 09 de setembro no município de Votorantim – no Estado de São Paulo, apenas em caráter educativo com comunicados e orientação presencial para a população.

O estacionamento rotativo Zona Azul Rápida – ZAR passou a operar no dia 09 de setembro no município de Votorantim – no Estado de São Paulo, apenas em caráter educativo com comunicados e orientação presencial para a população. A cobrança efetiva começa a partir desta segunda-feira (16) em diferentes áreas da cidade, como: Av. 31 de Março, Av. São João, entre outras vias do perímetro urbano. O sistema opera de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h, com o custo de R$ 2,00 a hora para carros e R$ 1,00 para motos. Das 2.360 vagas, 1.976 são destinadas para carros, 253 para motos, além de 95 exclusivas para idosos e 36 para pessoas com necessidades especiais.

Veja como é fácil usar a Plataforma 100% digital

Na hora de estacionar é necessário informar apenas a placa do carro, sem a necessidade de especificação do número da vaga, nem o uso de parquímetros. A aquisição de créditos e pagamentos inclui dinheiro ou cartão e pode ser efetuada por meio do aplicativo ZAR, disponível na App Store e Google Play, SMS ou a partir dos monitores identificados, além dos estabelecimentos credenciados. O site https://zonaazulrapida.com.br também fica disponível para a aquisição e consulta de créditos, além de funcionar como um portal para tirar eventuais dúvidas a respeito do novo estacionamento rotativo em Votorantim.

Confira as demais áreas em que a Zona Azul opera em Votorantim:

Av. 31 de março, Av. Celso Miguel dos Santos, Av. Gisele Constantino, Av. Julio Lopes Filho, Av. Luiz do Patrocínio Fernandes, Av. Matheus Conegero, Av. Otávio Augusto Rangel, Av. Rev. José Manoel da Conceição, Av. Rev. José Manoel da Conceição, Av. São João, Av. Ver. Newton Vieira Soares, Noé Carlos Campos, Rua Albertina Nascimento, Rua Alfredo Elis, Rua Almeida Junior, Rua Ângeles Martinês Escanilha, Rua Antônio Bertone, Rua Antônio Fernandes, Rua Antonio Valter, Rua Augusto Jesuíno Bauch, Rua Cel. João Carlos de Campos, Rua Eduardo Prado, Rua Ireno da Silva Venânio, Rua Isaltino Dias, Rua Itapeva, Rua João Valter, Rua José Thomas da Costa, Rua Maria Augusta Bauchak, Rua Miguel Dias, Rua Monte Alegre, Rua Paula Ney, Rua Sebastião Lopes e Rua Segundo Lopes Carmona.

Mais sobre ZAR

ZAR é uma plataforma de mobilidade urbana que leva para as cidades uma gestão mais eficiente e otimizada das vagas de estacionamento público. Desenvolvida pela IT2B, a solução oferece um sistema de gestão elaborado para apoiar a organização das regiões metropolitanas que crescem e necessitam de maior mobilidade, democratização e rotatividade das vagas públicas. A empresa, conhecida pelo seu know-how em tecnologia, já implantou a plataforma digital de estacionamento em municípios como: Carpina – Pernambuco, Itaúna – Minas Gerais, Biguaçu e Tubarão – ambas cidades em Santa Catarina.

Sobre a IT2B

Há mais de 18 anos no mercado e posicionada entre as 100 maiores de TI no Brasil, a IT2B é especializada em integrar tecnologias em diversos ambientes. Possui grande experiência de atuação no setor público e já desenvolveu diversos projetos inovadores para diferentes áreas da gestão como mobilidade, saúde, tecnologia e educação. Para saber mais acesse: https://www.it2b.com.br/

Contatos Úteis
www.zonaazulrapida.com.br
Tel: 0800 755 5001
Facebook: /ZonaAzulRapida
Twitter: @zar_digital
Quer entender melhor como funciona a Zona Azul Rápida? Confira o vídeo sobre a solução: www.youtube.com/watch?v=jIqD3KdH9Gk&amp=&feature=youtu.be

Website: http://www.zonaazulrapida.com.br

Web Site: