Estadias gratuitas em hotéis da rede OYO são disponibilizadas para profissionais da saúde no Brasil

7/4/2020 –

O Programa de Quartos Abertos une hotéis da companhia em SP, RJ e MG na luta contra a disseminação do COVID-19

A OYO Brasil abre as portas de alguns de seus hotéis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Belo Horizonte para médicos e enfermeiros, que estão na linha de frente na luta contra o COVID-19. A partir de 6 de abril, esses profissionais da saúde receberão acomodações gratuitas em hotéis estrategicamente mapeados, que estão em um raio de até cinco quilômetros de distância de importantes hospitais da rede pública e privada, possibilitando um local para descanso perto do trabalho ou hospedagem caso estejam enfrentando dificuldades para voltar para casa.

“O Programa de Quartos Abertos está em linha com outras iniciativas globais da OYO de suporte à comunidade em países que a companhia atua. No Brasil não poderia ser diferente e nosso intuito é trabalharmos juntos dos profissionais da saúde na luta contra o vírus para que esse momento difícil termine o quanto antes”, afirma Henrique Weaver, diretor geral da OYO no Brasil. “Além disso, gostaríamos de proporcionar um momento de descanso a esses heróis, que precisam de um local adequado e confortável para se recuperarem e evitarem grandes deslocamentos”, acrescenta o executivo.

A companhia está empenhada em dobrar seus esforços durante esse período sem precedentes e busca novas possibilidades para suportar a sociedade da melhor maneira possível. Aqueles na linha de frente da comunidade médica podem ligar para o call center da OYO (0800 696 7000), em que o consultor esclarecerá sobre os termos e condições e prosseguirá com a reserva no hotel indicado mais próximo. É obrigatório a apresentação da identificação válida, destacando a filiação ao conselho específico. Dessa forma, a OYO cobrirá todos os custos de acomodação desses profissionais.

Mundialmente, as iniciativas da OYO na luta contra a disseminação do COVID-19 se espalham por grande parte dos 80 países onde a rede opera. O CEO e fundador do grupo OYO, Ritesh Agarwal, abriu mão de 100% de seu salário até o final de 2020 e, junto com ele, a liderança executiva da empresa decidiu voluntariamente reduzir os próprios salários para manter o bom funcionamento da rede em todas as esferas. Tantas ações positivas também influenciaram os funcionários do Brasil, que lançaram uma campanha on-line de arrecadação de fundos para suportar os hoteleiros independentes e que terá o valor acumulado dobrado pela empresa. Além disso, a OYO oferece tarifas solidárias aos turistas que não conseguiram voltar para seus países de origem, campanhas informativas nas redes sociais e comunicação constante com os hoteleiros. Outras ações incluem o distanciamento das letras da logomarca da empresa e estadias gratuitas nos EUA, índia, entre outros países.

Para mais informações, os profissionais devem entrar em contato pelo 0800 696 7666.

*O programa de Quartos Abertos estará disponível entre 6/04/2020 a 05/05/2020. Neste link você encontra mais informações da iniciativa.

#HeroisDaSaude #HeroisDosHospitais #DeQuartosAbertos #OYOHoteis

Sobre a OYO Hotels and Homes

Criada em 2013, a OYO Hotels & Homes é uma startup de hospitalidade e considerada atualmente a principal rede de hotéis, residências e espaços do mundo. O portfólio da empresa, que representa mais de 43.000 propriedades e já ultrapassou a marca de 1 milhão de quartos, combina imóveis totalmente remodelados e padrões de qualidade OYO. Além disso, traz a sua própria tecnologia baseada em inteligência artificial para hotéis independentes em todo o mundo, para um melhor gerenciamento de receita, permitindo que eles tenham sucesso nesse mercado bastante competitivo. A OYO opera em mais de 800 cidades e em 80 países, incluindo EUA, Brasil, Europa, Reino Unido, Índia, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Japão. Para mais informações, visite www.oyorooms.com/br

Website: http://ww.oyorooms.com/br