Estética In and Out: o conceito que está revolucionando Curitiba

Curitiba, PR 30/12/2019 – Essa associação de estética, saúde, alimentação, bem-estar e atividade física é que de fato traz resultado.

Para que uma empresa seja bem avaliada, é preciso criar conexões emocionais relevantes com o cliente, oferecendo experiências excepcionais. Essas são algumas conclusões adquiridas na pesquisa “Customer first, customer obsessed” (O cliente em primeiro lugar, obsessão pelo cliente), realizada pela KPMG, a partir de entrevistas realizadas com mais de 84 mil consumidores de 20 países. O objetivo da pesquisa é entender quais são os fundamentos para essas percepções e quais marcas oferecem excelentes experiências.

Quando o assunto é estética em Curitiba, a Rede Semblànt se posiciona como uma experiência diferenciada ao consumidor. Na contramão do mercado de franquias que cresce a cada dia na disputa por preço baixo, Magnus Guerios decidiu investir em sua própria rede de estética. “Dessa forma, consigo ter sob o meu controle os processos do meu negócio. Gosto de estar presente nas minhas clínicas de estética, sempre certificando que estamos trabalhando para servir nossos clientes com um atendimento de qualidade. Dar uma boa recepção para os novos e estar presente em cada etapa dos tratamentos é fundamental para garantir que o resultado ajude a melhorar a autoestima das pessoas que confiam na qualidade dos nossos protocolos” afirma o sócio-proprietário da clínica.

Com um foco especialmente em redução de medidas e rejuvenescimento facial, a Semblànt Estética proporciona uma experiência de autocuidado ao cliente que ultrapassa as dependências do estabelecimento. A clínica aborda o conceito de estética in and out, propondo uma mudança no estilo de vida para que o cliente entenda a importância de cuidar de si mesmo para ter uma rotina prazerosa e se manter jovial.

O conceito in and out parte do pressuposto que para ter uma pele bonita e um corpo atraente, é necessário aliar procedimentos estéticos com um estilo de vida saudável. É preciso cuidar do corpo, ter um sono regular e uma alimentação saudável. “Essa associação de estética, saúde, alimentação, bem-estar e atividade física é que de fato traz resultado. Esse conjunto vai proporcionar equilíbrio emocional, levantar a autoestima e deixar a cliente muito mais segura e poderosa para se desenvolver no trabalho, relacionamento amoroso e demais áreas da vida.” afirma Alline Guerios, sócia-proprietária da Semblànt Estética, psicóloga e coach, com foco em qualidade de vida e relacionamento amoroso.

A Semblànt Estética

A Semblànt Estética foi fundada em 2014 na cidade de Curitiba. Foi pensada primeiramente como uma possibilidade de realização profissional por parte do casal de sócios – Magnus Guerios e Alline Guerios – de modo que pudesse dar contorno às suas ideias empreendedoras. Também pela satisfação em poder ajudar as pessoas que desejam cuidar da beleza, se sentirem mais bonitas, confiantes e seguras.

Com mais de 50 mil atendimentos ao longo desses anos e uma elevada taxa de satisfação, a Semblànt Estética possui muitos protocolos de sucesso, porque foca em fazer associações inteligentes, entregando um resultado além do esperado em grande parte dos casos.

Website: https://loja.redesemblant.com.br/