Estudante de 19 anos lança romance na Livraria do Chain

Curitiba -PR 7/8/2013 – Amanhã (sábado, 3), Gustavo Moreira de 19 anos, lança romance em manhã de autógrafos

Amanhã (sábado, 3), Gustavo Moreira de 19 anos, estudante de Letras Tradução Inglês, na Universidade de Brasília, lança seu primeiro romance “Sem Limites”, em manhã de autógrafos, na Livraria do Chain, a partir das 10 horas.

Ambientada no Brasil numa cidade e época indeterminadas, a obra conta a história de um grupo de terroristas que quer mudar o mundo e acredita que isso é possível por meio de armas em punho. A narrativa é marcada por suspenses, crimes, escândalos políticos, preconceitos, problemas sociais e coisas simples do cotidiano, e mostra uma série de personagens que desfila pelas páginas em cenas descritas com linguagem de fácil compreensão. Ao longo do livro, o autor entrelaça a vida dessas pessoas em ambientes diversos. Diálogos, espionagem, investigação, estratégias, armadilhas, intrigas e assassinatos dão movimento à leitura, prendendo a atenção do leitor.

Serviço:
Lançamento do livro “Sem Limites”
Dia: sábado (3), das 10 às 13 horas
Livraria do Chain – Rua General Carneiro, 441, Centro

Sobre o autor – Gustavo Moreira é universitário. Nasceu em 1994, em Curitiba (PR). Desde 2009 mora em Brasília, onde estuda Letras Tradução Inglês na Universidade de Brasília (UNB). Este é o primeiro livro publicado do autor, que escreve desde 2008.

Ficha técnica:
Título: Sem Limites
Autor: Gustavo Moreira
Organização: Cleide Larsen
Fotografia: Flávia Oliveira
Capa e diagramação: Camila Reitz Lemos
Revisão: Thiago Larsen
Número de páginas: 268 páginas
Tiragem: 1 mil exemplares
Impressão: Gráfica Monalisa
ISBN 78-85-9151-910-1

Web Site: