Estúdio Spirit Ink Tattoo, no Tatuapé, completa 2 anos em novembro

São Paulo, SP 8/11/2019 –

André de Camargo de 35 anos, natural de São Paulo, do bairro Tatuapé, participou recentemente da Tattoo Week em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de outubro, nos conta sobre sua experiência e referências no mês em que seu estúdio de tatuagem comemora 2 anos de vida.

Seu primeiro contato com o universo das tatuagens aconteceu ainda na infância. O avô nos anos 70 já era tatuado e em uma das suas lembranças, André recorda que ele contava sobre cada uma delas para ele e seus irmãos e isso começou a instigar neles o interesse pelo assunto.

Além disso a família do André desde sempre demonstrou forte habilidade em desenhar, desde seus pais , Edson de Camargo e Olga Hypolito até seus irmãos, o mais velho Artur de Camargo ( também um tatuador reconhecido) e o do meio Edgar de Camargo ( dono do estúdio True Love, localizado na Rua Augusta ) e André como filho caçula foi influenciado pelo talento de todos.

Nos anos 90, o irmão mais velho, o Arthur se enveredou para o universo da Tatuagem e quando André fez 15 anos foi trabalhar como seu assistente, no estúdio em que ele, Arthur já havia se tornado sócio.

De assistente, André passou para aprendiz de tatuador, iniciando sua carreira tatuando os amigos no bairro. Até começar a trabalhar em diferentes e importantes estúdios em São Paulo, adquirindo mais experiência e aprimorando o seu talento natural.

Atualmente em seu estúdio André conta com outros profissionais reconhecidos em diferentes estilos como: Tradicional americano, tradicional japonês, realismo, black work, fine line, cobertura e o que mais o seu cliente sonhar, o trabalho do André é colocar no papel e transferir na pele, tudo com muita qualidade e segurança . Conheça o trabalho do André de Camargo no seu estúdio, localizado na Rua Emílio Mallet, 150, Tatuapé e saiba mais no seu site www.andredecamargotatuador.com.br

Website: http://www.andredecamargotatuador.com.br

Web Site: