Estudos apontam os desafios de infraestrutura de TI

São Paulo, SP 5/11/2020 – As soluções e serviços de infraestrutura flexíveis e baseados no consumo estão mudando lentamente a economia do armazenamento corporativo, afirma IDC

Zadara, e Golden Techonologia e Wirelink
juntas entregam solução com escalabilidade, segurança e faturamento por consumo

Em estudo desse ano, o IDC identificou que muitas empresas estão repensando suas infraestruturas de TI. A demanda latente é por serviços de infraestrutura escaláveis, confiáveis e econômicos, com custo baseado no consumo real.

Em junho, 451 Research realizou levantamento para conhecer as principais dores relacionadas a armazenamento de dados. A capacidade de acompanhar o crescimento do volume de dados é a preocupação de 53% dos entrevistados, ocupando a primeira posição. Em seguida, com 34%, está adequação aos requisitos de recuperação de desastre.

Para fazer frente a esses desafios, a líder mundial em enterprise storage e data service, e fornecedora de tecnologia em mais de 200 grandes Data Centers distribuídos globalmente, a Zadara firma parceria com a Golden Technologia e Wirelink.

Segundo Jeferson Farias, diretor da Golden Technologia, a parceria com a Zadara aproxima a empresa de sua missão: simplificar a entrega de serviços de tecnologia para seus clientes e parceiros, com agilidade e segurança.

Dentre os diferenciais da Zadara está a característica de ser, desde sua origem, exclusivamente dedicada ao fornecimento de serviços. A plataforma cumpre as normas nacionais e internacionais, incluindo a LGPD, com isolamento de dados, criptografia garantida e 100% disponibilidade. “Como é escalável e permite customização, preenche às demandas de nossos clientes, com perfil diversificado”, ressalta Jeferson.

Robson Andrade, country manager da Zadara Brasil, está confiante nos resultados que a associação das empresas. “Estamos conectando uma solução vencedora a empresas sólidas, com profissionais qualificados e comprometidos”, justifica.

Há três anos no Brasil, a Zadara cresceu em 93% seu lucro bruto nas suas operações internacionais. Fundada em 2011, a empresa trouxe para o segmento TI a modalidade “pay per use”, reforçando seu domínio e determinação em solucionar as principais dores dos executivos da área.

Website: http://www.zadara.com