Evaporador de Filme – Segurança em primeiro lugar!

Americana, São Paulo 9/5/2013 – . A Fenix investirá fortemente na capacitação de sua equipe para a correta operação do equipamento”, ressalta a gestora de RH, Liliane Messina.

Maio 2013 – Mais uma vez a Lubrificantes Fenix, empresa destaque na coleta e rerrefino de OLUC (Óleo Lubrificante Usado ou Contaminado), demonstra o seu comprometimento com o meio ambiente e com a segurança dos seus colaboradores. Sempre atenta às evoluções tecnológicas e ao desenvolvimento sustentável, até 2014 a Fenix tem em seus projetos de maior importância, a implantação do processo de Evaporação de Filme.

Inicialmente utilizado no reaproveitamento de produtos químicos e na recuperação de solventes, o método desenvolvido e patenteado pela empresa americana Pfaudler&CoLtd foi adaptado ao rerrefino com o objetivo de garantir melhor aproveitamento dos resíduos, menor consumo de insumos e consequentemente a diminuição na geração de outros subprodutos no processo. O equipamento funcionará entre a etapa de destilação e sulfonização do óleo, garantindo maior controle das variáveis, aumentando assim a segurança operacional do sistema.

Para que este moderno equipamento possa entrar em operação, a Empresa estima a contratação de 10 profissionais com conhecimento específico na área.
“A Lubrificantes Fenix buscará interna e externamente profissionais que possuam, além do ensino médio, a formação técnica em processos químicos. Além dessa formação básica, o profissional precisará possuir conhecimentos comprovados em automação industrial, instrumentação e conhecimentos de informática, pois o equipamento possui um sistema de controle automático. A Fenix investirá fortemente na capacitação de sua equipe para a correta operação do equipamento”, ressalta a gestora de RH, Liliane Messina.

Acompanhe a Fenix:
Facebook – www.facebook.com/LubfenixEcoFenix
Twitter – @LubFenix
www.lubfenix.com.br/

Web Site: