Evento em Florianópolis resgata debate sobre transformação digital no Contact Center

Florianópolis, Santa Catarina 12/2/2020 – Se o foco estava em redução de custo, a próxima década vai consolidar conceitos como fidelização de clientes, análise de dados e inteligência artificial.

A Khomp, empresa brasileira referência em desenvolvimento de softwares e hardwares para a indústria de telecom, reunirá um time seleto de executivos do mercado para discutir as principais transformações ocasionadas pela tecnologia dentro dos Contact Centers no Brasil. 

“Se o foco anteriormente estava em redução de custo e desempenho operacional, a próxima década vai consolidar conceitos mais estratégicos como fidelização de clientes, melhora na interação entre homem e máquina, análise de dados, Inteligência Artificial e serviços em nuvem”, pontua Giancarlo Macedo, CEO da Khomp. 

Para debater tais tendências, o grupo será formado por Kleber Bonadia, sócio-diretor de TI da Flex Contact Center. Francisco Virgilio, head do America´s Innovation Lab na Altitude Software; Paulo Godoy, presidente da Olos Tecnologia e Paulo Muller, diretor da Ayty Tech. Além de atuarem no mesmo setor, esses profissionais têm em comum o olhar aguçado para novas iniciativas. 

 

O encontro acontecerá em Florianópolis nos dias 02, 03 e 04 de abril no Khomp Experience – evento de Inovação que visa combinar palestras, painéis e negócios com um cenário paradisíaco, o Resort Costão do Santinho.  

Ingressos disponíveis 

Datas: 02, 03 e 04 de abril

Local: Resort Costão do Santinho, em Florianópolis

Ingresso single ou duplo: www.khompexperience.com

 

Sobre a Khomp 

A Khomp é uma empresa brasileira com atuação global, que viabiliza tecnologia através do desenvolvimento de hardwares e softwares. Desenvolve produtos compatíveis com todas as interfaces de telefonia, além de soluções para operações de telefonia, controle de acesso e IoT. Atua nos mercados de contact centers, operadoras, corporativos, smart cities e Internet das Coisas.

A Khomp mantém o foco de seu trabalho em inovação e qualidade e é reconhecida pela confiabilidade dos seus equipamentos e compromisso com seus parceiros e clientes. 

Website: http://khompexperience.com

Web Site: