Evento empreendedor Digital Fortaleza debate novas tendências do marketing digital e comércio eletrônico

Barraca Crocobeach 3/11/2020 –

Em 2020, 716.000 negócios fecharam as portas no Brasil de acordo com a Pesquisa Pulso Empresa: Impacto da Covid-19 nas Empresas, realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). São inúmeras causas para explicar esse impacto nas empresas. Para ajudar os empreendedores a 8 Digital, empresa de marketing digital cearense, realiza a partir de Sábado (7/11), às 8 horas um evento que promete uma mudança no mercado local.

Em 2020, 716.000 negócios fecharam as portas no Brasil de acordo com a Pesquisa Pulso Empresa: Impacto da Covid-19 nas Empresas, realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). São inúmeras causas para explicar esse impacto nas empresas, principalmente pelo fato de não estarem preparados para uma pandemia, e pela falta de conhecimento e profissionais especializados em marketing e vendas online. Ser relevante e atingir com inteligência os consumidores no novo normal é o maior desafio do empreendedor na atualidade.

A 8 Digital, empresa de marketing digital cearense, realiza a partir de Sábado (7/11), às 8 horas um evento que promete uma mudança no mercado local, o Empreendedor Digital 2020 Fortaleza.

Com a proposta de apresentar estratégias inéditas e novas tendências do mercado aos empreendedores, gestores e estudantes que estarão no evento.

O encontro conta com a presença de profissionais renomados, como o Christopher Neiverth, mais conhecido como Mago do E-commerce, fundador do Vida de E-commerce; Diego Santana, um dos maiores especialistas em Facebook ADS, que foi reconhecido como melhor profissional de marketing digital do Brasil de 2020 pela ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e Ricardo Gottschalk , COO da conta Simples. Além desse nomes, experts locais de reconhecimento nacional também estarão palestrando; João Alisson Mendes, investidor, cofundador e CMO da 8 Digital, já impulsionou mais de 50 lojas online; Yanomami Marinho, especialista em monetização online, cofundador e CEO da 8 Digital; Wagner Barbosa, CEO da Jump Work; Linnyker Mendes, importador profissional e CEO da LM Imports e Yure Hudson, Estrategista digital, copywriter e CMO da 8D Lançamentos.

O Empreendedor Digital 2020 Fortaleza irá acontecer no dia 7 de novembro, das 8h às 17h na Barraca Crocobeach.

Confira a programação completa acessando o site: https://8digital.com.br/empreendedordigital/

Website: https://8digital.com.br/empreendedordigital/

Web Site: