Evento gastronômico realizado em cidades de São Paulo adota estrutura em módulos habitacionais

São Paulo, SP 14/10/2019 – Os módulos são versáteis, práticos e permitem a instalação em um curto prazo

Empresa de soluções construtivas é a fornecedora oficial do festival Feito em SP

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, é a fornecedora oficial de estruturas em módulos habitacionais para o Feito em SP, festival gastronômico que vai eleger pratos e produtos típicos de São Paulo. Com etapas regionais em todo o Estado, o evento recebe a instalação de 10 estruturas modulares da Lafaete, que também conta com caminhões de frota itinerantes para montagem nas 15 cidades participantes.

Com expertise na montagem de estruturas modulares para grandes eventos, a empresa disponibilizou quatro módulos para abrigar os estandes de exposição de produtos e comidas, quatro módulos com frente de vidro e dois módulos de suporte para montagem da área de produção do evento. “Os módulos são versáteis, práticos e permitem a instalação em um curto prazo, o que foi essencial para o projeto desse evento”, declara Rudney Rocha, gerente da filial em Cotia (SP) da Lafaete.

Um dos principais diferenciais do projeto para o festival é a agilidade. Segundo Rocha, a Lafaete foi escolhida por ser líder no segmento de food service. “Como a estrutura já está pronta, conseguimos ter rapidez para atender a demanda do cliente, conforme o layout montado por cada produtor no evento”, afirma.

O gerente afirma que a empresa se destaca no mercado pela qualidade do equipamento produzido e por possuir flexibilidade para atender às demandas dos clientes. “Suprimos todas as exigências feitas por eles, o que torna o atendimento da Lafaete superior no mercado. Esse é um dos diferenciais para atendermos projetos especiais, como esse do Feito em SP”, destaca.

O Feito em SP está sendo realizado, até o dia 18 de outubro, nas cidades paulistas de São Carlos, Ribeirão Preto, Franca, Barretos, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Sorocaba, Campinas, Taubaté, Santos, Registro e São Bernardo do Campo.

Website: http://www.lafaete.com.br