Evento global de tecnologia apresenta as mais recentes inovações em AI e IIoT

São Paulo, SP 17/9/2020 – É vital que engenheiros, especificadores e compradores estejam cientes das últimas inovações em IA e IIoT para tomar as decisões certas para seus projetos.”

O Advantech Global IIoT Virtual Summit acontece nos próximos dias 22 a 25 de setembro de 2020. Com o tema “Conectando a inovação industrial de IoT”, o evento vai reunir líderes de tecnologia de todo o mundo e palestrantes de grandes empresas como Bosch, Ericsson e Advantech para explorar como as inovações em IA e IIoT estão moldando a próxima revolução industrial.

Após a sessão de abertura na terça-feira, dia 22, um total de 80 palestrantes farão sessões sobre diversos tópicos. Na quarta-feira, 23, o evento vai se concentrar em fábricas inteligentes & AI, incluindo iFactory, fabricação de equipamentos industriais, vídeo AI e automação inteligente. Na quinta-feira, 24, o tema será Infraestrutura de Cidades Inteligentes, com foco em energia e meio ambiente, transporte e logística inteligentes.

O último dia será uma oportunidade para que os participantes interajam individualmente com os especialistas da Advantech. Também será possível participar de discussões em grupo. Cada sessão estará disponível em dois horários devido aos fuso-horários dos participantes de diferentes partes do mundo.

“O ritmo do desenvolvimento tecnológico não mostra sinais de desaceleração e é vital que engenheiros, especificadores e compradores estejam cientes das últimas inovações em IA e IIoT para tomar as decisões certas para seus projetos”, explicou Jash Bansidhar, diretor administrativo da Advantech Europa.

De acordo Bansidhar, o Global IIoT Virtual Summit dará aos grupos uma oportunidade de explorar o roteiro de transferência de tecnologia e olhar para os desenvolvimentos futuros com representantes seniores da Advantech e os seus principais parceiros estratégicos. Com participação gratuita, o evento está com as inscrições abertas. 

Advantech

A empresa é líder global nos campos de sistemas inteligentes de IoT e plataformas embarcadas. Para abraçar as tendências de IoT, big data e inteligência artificial, a Advantech promove soluções de hardware e software de IoT com o núcleo Edge Intelligence WISE-PaaS, de forma a auxiliar os parceiros de negócios e clientes a conectar suas cadeias industriais. A Advantech também está trabalhando com parceiros de negócios para cocriar ecossistemas de negócios que aceleram o objetivo da inteligência industrial. Para mais informações, basta acessar: www.advantech.com.br.

Website: http://www.advantech.com.br

Web Site: